Eventos e erros

Gostaria de saber oque a Smilegate (ou GMS ,Z8 ,tencent quem seja) vai fazer a respeito dos erros do jogo ,ao entrar no jogo ja vemos a mensagem "servidores instaveis ,equipe tecnica trabalhando ..." e uma comunidade enfurecida chingando a z8. Mas como fica a questao do evento ?eu mesmo so posso jogar a tarde e nao vou poder concluir o evento porque o jogo esta simplesmente injogavel ?

Comentários

• Cabe a nós jogadores ter paciência, todo jogo tem erros e problemas técnicos.
    Eventos tem a todo momento, perder um dia de evento não faz mal. :D Se for pra melhorar o jogo, por mim podia ficar 1 semana inteira em manutenção, eu não ligaria.
  • DownyPlay01 escreveu: »
    Cabe a nós jogadores ter paciência, todo jogo tem erros e problemas técnicos.
    Eventos tem a todo momento, perder um dia de evento não faz mal. :D Se for pra melhorar o jogo, por mim podia ficar 1 semana inteira em manutenção, eu não ligaria.

Imagino que deviam estar fazendo algum teste nos servidores ,porque faz tempo que nao temos problemas assim. Mas perder um dia de evento faz mal sim ,pode ser uma MN perdida um dia a menos no evento mensal(junto com varias horas de jogo perdidas) sem contar que a comunidade nao tem mais paciencia com essas coisas e tem motivos pra ficarem bravos mesmo(nao basta os hackers pra atrapalhar ,os servidores ficam instaveis tambem e sem contar os inumeros erros ...).
  • Olá,

Os servidores tiveram ajustes recentes para impedir o DDoS, obviamente ainda tem alguns problemas, mas os servidores serão normalizados em breve.

Sobre os eventos, não teve uma única vez sequer, quando os problemas eram com os servidores, que a Z8 não recompensou a gente.

Do jeito que está falando, não sabia dos ajustes, então sugiro não criar tópicos desnecessários e pesquisar um pouco, seja no fórum ou nas redes sociais.

Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.