[ArtWork] - SAS c/ AK47 Crimson - Teste'
Olá pessoal,
Dessa vez não trago nem uma Skin, e nem um Wallpaper, mas uma nova ideia que eu tive.
Poderei sim fazer wallpapers com isso que mostro aqui hoje.
Esse é só um teste pra ver o que vocês acham, se devo continuar postando esse tipo de arte e tal.
SAS segurando a AK47 Crimson(Feita por mim mesmo)
Vejam:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kt0qrJK.png"}[/IMG2]
Me digam o que acham
Dessa vez não trago nem uma Skin, e nem um Wallpaper, mas uma nova ideia que eu tive.
Poderei sim fazer wallpapers com isso que mostro aqui hoje.
Esse é só um teste pra ver o que vocês acham, se devo continuar postando esse tipo de arte e tal.
SAS segurando a AK47 Crimson(Feita por mim mesmo)
Vejam:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/kt0qrJK.png"}[/IMG2]
Me digam o que acham
Comentários
-
claro que continua! cara mds quero muito que venha uma ak nessa skin
-
Ual! que belezinha! bela arte!
-
Oloco claro que deve continuar, ficou linda essa imagem.
Obs: Da para utilizar com plano de fundo do celular. -
claro que continua! cara mds quero muito que venha uma ak nessa skin
Essa AK ficou bem bonita mesmo né? kk de todas que eu fiz, essa é a minha xodó ****Barbosalima escreveu: »Ual! que belezinha! bela arte!vitorlepre escreveu: »Oloco claro que deve continuar, ficou linda essa imagem.
Obs: Da para utilizar com plano de fundo do celular.
e obrigado pelo toque sobre wallpaper pra celular, eu não tinha pensado nisso até então, isso abre um leque de possibilidades -
ficou top cara continua mas faz uma imagem em 1600x900 man heheh ficou linda a skin da AK!
!! -
Realmente você manda ver na areá de designer, continua sim !
Parabéns pela arte, nota 10. -
ficou top cara continua mas faz uma imagem em 1600x900 man heheh ficou linda a skin da AK!
!!
Obrigado mano Mas fazer nessa resolução seria um Wallpaper e não uma ArtWork.
Wallpaper eu já fiz diversos, dá uma olhada ae que tu acha -
Realmente você manda ver na areá de designer, continua sim !
Parabéns pela arte, nota 10.
Vou continuar sim Obrigado mano. -
continuar, ficou linda
-
Ideia nova, Ak que você mesmo criou a skin, está de parabéns irmão.
Deve continuar sim. -
Continua sim cara!
Tenta melhorar a mesclagem do cenário com o personagem e do personagem com a arma, só não tenho dicas de como fazer isso kk -
continuar, ficou lindaIdeia nova, Ak que você mesmo criou a skin, está de parabéns irmão.
Deve continuar sim.Continua sim cara!
Tenta melhorar a mesclagem do cenário com o personagem e do personagem com a arma, só não tenho dicas de como fazer isso kk
Irei continuar
Sobre a mesclagem, esse foi só um teste, nos próximos vou tentar caprichar mais, pois como eu disse anteriormente, eu tenho muito que aprender ainda rsrs Obrigado -
Que imagem top!! Você mesmo que fez? Caraca :O
Já puis na tela de bloqueio do celular
Parabéns! -
Que imagem top!! Você mesmo que fez? Caraca :O
Já puis na tela de bloqueio do celular
Parabéns!
Fique a vontade pra usar da forma que desejar kk
Obrigado TMJ -
Esplêndido ótima arte, gostaria tanto que essa linda AK47 Crimson viesse nessa att fevereiro.
-
Esplêndido ótima arte, gostaria tanto que essa linda AK47 Crimson viesse nessa att fevereiro.
Obrigado mano É uma pena, pois ela não é oficial **** foi feita por mim