ANIVERSÁRIO CF "CRIMSON"
Fala galera, estou aqui novamente, para trazer essa sugestão já que no aniversário de 5 anos do CF veio a belíssima caixa "CRIMSON" com a (M4A1 CRIMSON e AWM CRIMSON), então esse ano poderiam trazer a caixa ANIVERSÁRIO CF 1 e 2. com a caixa 1 trazendo a M4A1 e AWM CRIMSON e caixa 2 com AK47 CRIMSON e D.E EAGLE CRIMSON, ao MOD'S que visualizarem poderiam repassar para algum GM essa sugestão, desde já agradeço.
Comentários
-
Mas AK47 e D.E Crimsons não existe em nenhum outro CrossFire.
-
Mas AK47 e D.E Crimsons não existe em nenhum outro CrossFire.
Mas isso n impede de criar brow, rs, se n me engano acho q tem em um CF ai sim a AK47 -
Infelizmente isso não acontecera muito cedo, pois não há em nenhum CF essas armas, e como sabemos, todas as armas que vem para o CFAL tem em outros CF's.
-
Mas isso n impede de criar brow, rs, se n me engano acho q tem em um CF ai sim a AK47
Como eu disse, não existe AK e DE Crimsons, você deve ter visto uma arte criada por um membro aqui do Fórum dessas 2 armas, e infelizmente a criação de armas não parte da Z8.
Alguém espalhou essas imagens fazendo parecer verdadeiras.
[h=1]AK-47/Desert Eagle - Crimson[/h] -
Só morro de rir toda vez que acham que as minhas crimsons são oficiais kkkkkk que orgulho auhsuhaush
-
É rapaziada, então infelizmente nunca teremos essas armas, a z8 só sabe copiar coisas de outro cf e quando nos damos uma sugestão de algo q tem em outro cf, eles vem falar q cf br é diferente dos outros "(tipo algumas armas q é de gp vindo de zp ou armas q n vieram)" ai eles falam q n trás do mesmo jeito q ta nos outros cf, mas as armas eles copiam bem que bem, agr trazer essas belíssimas armas q a maioria dos player's criam, n se dão nem o trabalho de repassar pra quem cria as SKINS, fico indignado com isso, muitas dão de 100 a 0 em algumas que tem no jogo!!
-
DownyPlay01 escreveu: »Só morro de rir toda vez que acham que as minhas crimsons são oficiais kkkkkk que orgulho auhsuhaush
É a trollagem do ano, espalharam mais que gripe asusauahsusahas -
É rapaziada, então infelizmente nunca teremos essas armas, a z8 só sabe copiar coisas de outro cf e quando nos damos uma sugestão de algo q tem em outro cf, eles vem falar q cf br é diferente dos outros "(tipo algumas armas q é de gp vindo de zp ou armas q n vieram)" ai eles falam q n trás do mesmo jeito q ta nos outros cf, mas as armas eles copiam bem que bem, agr trazer essas belíssimas armas q a maioria dos player's criam, n se dão nem o trabalho de repassar pra quem cria as SKINS, fico indignado com isso, muitas dão de 100 a 0 em algumas que tem no jogo!!
Prezado Jogador, peço que entenda que a Z8Games não é a desenvolvedora do jogo, logo não pode trazer uma arma que "não existe" ainda, nós não criamos armas ou conteúdos, apenas o publicamos, conforme a desenvolvedora permite.
Como são armas que não foram criadas ainda, logo sua sugestão é inviável.
Esta discussão está fechada.