Como funciona?
Por exemplo, eu nunca entendi direito mas, se tal pessoa tomar ban de 60 dias por uma coisa e n fazer mais aquilo, ela pode tomar +60 de outra coisa "infração" ou +15 ou 30 dias? ou considera como terceira infração e é permanente? fiquei meio confuso sobre isso!
Comentários
-
kratoseoXORO escreveu: »
Mas tipo, um amigo tomou ban de 60 dias por homofobia eu acho, dai se ele tomar uma primeira ocorrencia ou segunda de ofensa, é permanente? ou só toma os 15 dias ou 30 -
Conforme a tabela abaixo, cada TIPO de infração segue um período de Banimento:
Então se o jogador for banido por "Discriminação" por 60 dias e logo após ocorrer denúncia de "Flood" serão mais 15 dias inicialmente, as infrações não acumulam entre si, apenas a de mesmo conteúdo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1046494]Conforme a tabela abaixo, cada TIPO de infração segue um período de Banimento:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/iGKzkyJ.png"}[/IMG2]
Então se o jogador for banido por "Discriminação" por 60 dias e logo após ocorrer denúncia de "Flood" serão mais 15 dias inicialmente, as infrações não acumulam entre si, apenas a de mesmo conteúdo.[/QUOTE]
Muito obrigado, acabou com minha duvida, sou seu fã! -
Muito obrigado, acabou com minha duvida, sou seu fã!
Exatamente isso! Acho que não tem nada a ver.. cada uma com seu histórico a parte. -
Como a dúvida foi sanada, vou estar fechando o tópico.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.