Novo Modo GRANADA
Tem o mestre das armas, que quando nos avançamos de nível podemos jogar granada até cansar, Por que não um modo assim?
Iria ajudar bastante a fazer alguns distintivos.
Iria ajudar bastante a fazer alguns distintivos.
Comentários
-
Bem, será difícil deles criar um modo desse, ate onde eu seu em nenhum cf existe esse modo.
Mas seria daora criar um modo desse, iria ser bem diferente dos outros modos que tem no jogo -
seria bem bacana! melhor ainda se esse modo fosse sem colete e capacete, com granadas comum. mapa tipo o navio do modo bot, sem pode vir pelo tunel, ou subi.
-
Seria muito Bom mesmo tem ate aquelo modo de futebol la custaria nada um modo granada ShaShaSha
-
Bom já temos o Faca Mais Granada, então acho difícil de vir, mas quem sabe né.
-
Caraca, seria muito doido... Mas acho que a desenvolvedora não fez ainda porque não tiveram essa ideia, ou se tiveram deixaram de lado. Mas de certa forma seria divertido, se houvesse esse modo.
-
:doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao::doidao:[FONT=comic sans ms, cursive][/FONT]
-
Que ideia foi essa? rsrsrsr bem bacana! quem sabe tenha tanto sucesso como o modo Parkour, que adorei, e sempre estou passando por ele para jogar...
fico imaginando esse modo granada, bem diferente, uma ótima ideia! parabéns!