Gsg9
Comentários
-
Acredito que esse personagem seja o mais interessante do CF. As primeiras versões receberam esse personagem caucasiano. Na versão norte americana e na nossa, ele é negro. Realmente interessante, não?! Sobre o wallpaper, ficou bem bonito, imagina se ele estivesse segurando a XM8-Alemanha? Ficaria legal demais, pena que a XM8 saiu beeeem depois dele.
-
Cara eu já disse que te amo ?
Achava que tinha poucas Wallpapaer do nosso Gsg9, por isso o motivo que pedi pra fazer lembra !?
Ficou muito linda, obrigado por atender meu pedido, e nota 1.000 ! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1046581]Acredito que esse personagem seja o mais interessante do CF. As primeiras versões receberam esse personagem caucasiano. Na versão norte americana e na nossa, ele é negro. Realmente interessante, não?! Sobre o wallpaper, ficou bem bonito, imagina se ele estivesse segurando a XM8-Alemanha? Ficaria legal demais, pena que a XM8 saiu beeeem depois dele. [/QUOTE]
Sim mano, eu lembro de ter assistido um video do shirunai, onde vi pela primeira vez um GSG9 branco, e achei estranho a primeira vista rsrsrs
Sobre ele segurar uma XM8 Alemanha, eu posso tentar fazer isso ****, Não sei se ficaria legal, mas acho que vale a pena tentar
Obrigado CodeCara eu já disse que te amo ?
Achava que tinha poucas Wallpapaer do nosso Gsg9, por isso o motivo que pedi pra fazer lembra !?
Ficou muito linda, obrigado por atender meu pedido, e nota 1.000 !
E Obrigado você por ter sugerido TMJ Bro -
Sempre mitando nas [h=2]Wallpaper ta lindo[/h]
-
-
Ficou topper mano, só achei a arma do personagem da esquerda( o que tá mais pro meio) muito desproporcional ao tamanho do gsg9.
[QUOTE=[MOD]Code;n1046581]Acredito que esse personagem seja o mais interessante do CF. As primeiras versões receberam esse personagem caucasiano. Na versão norte americana e na nossa, ele é negro. Realmente interessante, não?! Sobre o wallpaper, ficou bem bonito, imagina se ele estivesse segurando a XM8-Alemanha? Ficaria legal demais, pena que a XM8 saiu beeeem depois dele. [/QUOTE]
Eu jurava que essa versão branca do gsg9 era algum tipo de zoeira kkkkk -
Muito legal, rapaz! nunca imaginei ver o GSG9 nessa outra versão! rsrsrrs show de mais!!!
-
Ficou topper mano, só achei a arma do personagem da esquerda( o que tá mais pro meio) muito desproporcional ao tamanho do gsg9.
Obrigado mano
Ao meu ver o tamanho da arma está normal '-'
Mas de qualquer forma, não fui eu quem criou a PNG dele, então não posso fazer nada quanto a isso, só faço o wallpaper kkBarbosalima escreveu: »Muito legal, rapaz! nunca imaginei ver o GSG9 nessa outra versão! rsrsrrs show de mais!!!
Haha Obrigado mano,
Na primeira vez que vi ele assim, me assustei, pq eu nem sabia que existia outra versão dele no Crossfire rsrsrs TMJ -
Lindo wallpaper! Pra não perder o costume, muito parabéns!
-
Lindo wallpaper! Pra não perder o costume, muito parabéns!
Obrigado mano, TMJ UAHSUHUASUSUHSU -
Opa, Tudo bem?
Eu não gostei muito, mesmo assim NICE JOB XD! -
[QUOTE=[Z]ut;n1046974]Opa, Tudo bem?
Eu não gostei muito, mesmo assim NICE JOB XD!
[/QUOTE]
rsrs Tudo bem
Afinal, Não dá pra agradar a todos
Poderia dizer o que achou ruim? Assim posso melhorar
Obrigado pelo comentário! -
não curti muito não, acho que deve ser por causa das cores..
tenho uma grande curiosidade, quem será por trás dessas mascara? " claro " se a pessoa existe né ****
esse personagem sempre vai ser o querido da maioria! -
não curti muito não, acho que deve ser por causa das cores..
tenho uma grande curiosidade, quem será por trás dessas mascara? " claro " se a pessoa existe né ****
esse personagem sempre vai ser o querido da maioria!
¯\_(ツ)_/¯ Faze oq é a bandeira da alemanha ali po kk
Sei lá quem será esse cara **** Devem ter pego um cara aleatório pra se basear, ou não ****
Obrigado pelo comentário -
Que massa! mandou muito bem, esse pra mim foi seu melhor wallpaper mais top, parabéns meu brother;)
-
dedodechumbo escreveu: »Que massa! mandou muito bem, esse pra mim foi seu melhor wallpaper mais top, parabéns meu brother;)
Fico Muito Feliz mano, de verdade
-
DownyPlay01 escreveu: »
Ficou toppp heim downy -