Kukri - Ares (Teste)
Sempre pensei em como como ficaria outras armas Ares, e o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] me fez ter interesse na Kukri. Como a família Império é a Ares azul, imaginei que se existisse uma Kukri Ares, com certeza seria a Kukri Império, só que com as cores da família Ares. Testei pra ver como ficaria e está aí o resultado:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/KqFquxa.png"}[/IMG2]
Não tive tempo pra colocar os efeitos que a Ares tem, portanto é só uma ideia de skin e não irá passar disso.
Não tive tempo pra colocar os efeitos que a Ares tem, portanto é só uma ideia de skin e não irá passar disso.
Comentários
-
Linda, Linda, Linda demais!!!
A Família Ares merecia uma Kukri assim, parabéns, Code! -
genial! parabéns caiu legal demais
-
Perfeito! não entendo o porquê da SG não ter criado outras armas Ares. Parabéns Code ficou ótima como sempre;)
-
Eu gostaria de ver ela in-game hein.
NICE JOB! -
Que coisa lindaaaaaa, parabéns ♥
-
muito show essa skin
-
Que isso Code, ficou linda essa Kukri, começa a trazer mais Skins assim.
Parabéns. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1046591]Linda, Linda, Linda demais!!!
A Família Ares merecia uma Kukri assim, parabéns, Code![/QUOTE]genial! parabéns caiu legal demaisdedodechumbo escreveu: »Perfeito! não entendo o porquê da SG não ter criado outras armas Ares. Parabéns Code ficou ótima como sempre;)
[QUOTE=[Z]ut;n1046627]Eu gostaria de ver ela in-game hein.
NICE JOB![/QUOTE]Ozzy_OsbourN escreveu: »Que coisa lindaaaaaa, parabéns ♥muito show essa skinvitorlepre escreveu: »Que isso Code, ficou linda essa Kukri, começa a trazer mais Skins assim.
Parabéns.
Nem era pra tanto, pois é só um teste, mas valeu, galera! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1046572]Sempre pensei em como como ficaria outras armas Ares, e o [USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] me fez ter interesse na Kukri. Como a família Império é a Ares azul, imaginei que se existisse uma Kukri Ares, com certeza seria a Kukri Império, só que com as cores da família Ares. Testei pra ver como ficaria e está aí o resultado:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/KqFquxa.png"}[/IMG2][/QUOTE]
Caraca, Code Man, Que Kukri Muito Fo** com todo o respeito é claro não vamos generalizar kk, mas na moral mesmo, eu curti pakas -
Muito bom cara, continue assim.
-
TOP D+ , Parabéns pela skin cara!
-
que linda essa kukri, ficou show de bola.. AlÔ mike!
-
Já podem adiciona-la ao game!
Ficou linda de mais, sem tirar nem por..
Congrats!!! :eek:;) -
Caramba... está muito linda, muito mesmo. Com toda certeza do mundo, a família ares merecia uma nova arma branca e que seja essa Kukri.
-
caraca, fico linda essa kukri
-
Lindíssima kukri! Com certeza poderia ser da família! Parabéns pela skin!
-
kukri simples e linda, meus parabéns pela arte
-
Ficou demais Code, parabéns!
Fazer skin Ares é um pouco trabalhoso, ainda mais para uma arma branca.