Ranked Mil ºGRAUº
Eaee galera, belezinha? Eu fiquei enrolando com esse vídeo maior tempão, (Muita Preguiça) mas, finalmente consegui terminá-lo e espero que gostem, futuramente trarei mais vídeos assim, e também Frag Movies!
Comentários
-
cara joga easy like
-
-
Fazia tempo que eu não ria tanto, Parabéns pelo vídeo fico muito bom.
-
Fazia tempo que eu não ria tanto, Parabéns pelo vídeo fico muito bom.
Muito obrigado wuirn, Fico feliz q tenha gostado, Bem vindo ao Canal chefe ♥ -
respeita o moço like já no inicio do video parabens man boa sorte
-
Poxa cara realmente é complicado jogar para ganhar apenas 2 pontos .
-
Sei exatamente como é ficar de Ace e MvP e subir 2 pontos...
Joga muito em. Like -
Caraca então é assim as partidas dos tops ****
Like ai! Gostei do vídeo!! Parabéns! -
Cara, você é o Top 2, mas não é qualquer Top 2, é um Top 2 que joga na canhota e ainda joga muito slc kkkk
virei teu fã -
monsterlixo escreveu: »respeita o moço like já no inicio do video parabens man boa sortevingadorx12 escreveu: »Poxa cara realmente é complicado jogar para ganhar apenas 2 pontos .
É... Infelizmente, é essa nossa realidade.vitorlepre escreveu: »Sei exatamente como é ficar de Ace e MvP e subir 2 pontos...
Joga muito em. Like
Obrigado men, Fico feliz por vc ter gostado.Caraca então é assim as partidas dos tops ****
Like ai! Gostei do vídeo!! Parabéns!
Kkkkk, Obrigado mano, Fico feliz por vc ter gostado.DownyPlay01 escreveu: »Cara, você é o Top 2, mas não é qualquer Top 2, é um Top 2 que joga na canhota e ainda joga muito slc kkkk
virei teu fã
Obrigado mano, rsrs Fico feliz por vc ter gostado -
like muito bom manin ,parabéns pelo video, essa barret fênix é linda d+ hein:cool:
-
dedodechumbo escreveu: »like muito bom manin ,parabéns pelo video, essa barret fênix é linda d+ hein:cool:
Sim sim, mas ela é de Dias, haha, Obrigado mano, fico feliz q tenha gostado. -
carregou o time nas costa que izi.
só achei injusto os ponto que você ganhou. -
carregou o time nas costa que izi.
só achei injusto os ponto que você ganhou.
Pser mano, Móu sacanagem mesmo -
Caraca sobe só isso msm é
-