Baú / conexão z8
Boa tarde...
poxa, será que n é possível vcs arrumarem melhor o baú? Eu tenho "toc" e o baú todo "bagunça" me da uma grande agonia.
As Vips tudo em cima já deixa ele feio demais..
Coloquem alguma opção tipo "ordem alfabética/numérica" ou criem alguma enquete pedindo para a comunidade escolher..
Sobre o conexão z8, eu gostaria muito que a Z8 desse um troll nos jogadores.
Vcs nem imagina como está todo mundo nervoso com o conexão de amanhã, eu iria adorar que postassem fora do horário ou do dia(já que com certeza teremos coisas grandes em fevereiro / março). Como uma espécie de troll/surpresa.
tipo um dia antes ou no final de semana.
poxa, será que n é possível vcs arrumarem melhor o baú? Eu tenho "toc" e o baú todo "bagunça" me da uma grande agonia.
As Vips tudo em cima já deixa ele feio demais..
Coloquem alguma opção tipo "ordem alfabética/numérica" ou criem alguma enquete pedindo para a comunidade escolher..
Sobre o conexão z8, eu gostaria muito que a Z8 desse um troll nos jogadores.
Vcs nem imagina como está todo mundo nervoso com o conexão de amanhã, eu iria adorar que postassem fora do horário ou do dia(já que com certeza teremos coisas grandes em fevereiro / março). Como uma espécie de troll/surpresa.
tipo um dia antes ou no final de semana.
Comentários
-
Sobre o baú, ele era organizado, só que ficou assim depois que passou a ser organizado por bordas e não por nome. Já foi pedido à desenvolvedora para voltarmos com a organização anterior, mas sem sucesso.
Sobre o Conexão, ele não tem horário para ser lançado, e como é algo criado por uma empresa séria, não irão "trollar" os jogadores. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1046700]
Sobre o Conexão, ele não tem horário para ser lançado, e como é algo criado por uma empresa séria, não irão "trollar" os jogadores.[/QUOTE]
Essa de empresa 100% séria não cola, pelo menos comigo... teria que ter pelo menos um telefone e arrumar os erros de gramática no jogo, que aparecem direto kkkkkk e também se adequar à algumas/várias leis nacionais.
Só uma opinião.
Ah, e só pra constar, no "1º de Abril" de 2016, no CF NA lançaram a pré-venda da Pá Dragão Predador, na qual você poderia comprar a arma por 250,000 GP.
Claro que foi uma pegadinha e a pré-venda foi apagada no dia seguinte, mas os jogadores que gastaram GP pra comprar itens foram reembolsados e continuaram com o que compraram.
(De acordo com a CF Wiki)
Só porque é uma empresa "séria", não tem motivo pra não "sair da rotina" de vez em quando. Não tem nada de mais nisso. -
Essa de empresa 100% séria não cola, pelo menos comigo... teria que ter pelo menos um telefone e arrumar os erros de gramática no jogo, que aparecem direto kkkkkk e também se adequar à algumas/várias leis nacionais.
Só uma opinião.
Ah, e só pra constar, no "1º de Abril" de 2016, no CF NA lançaram a pré-venda da Pá Dragão Predador, na qual você poderia comprar a arma por 250,000 GP.
Claro que foi uma pegadinha e a pré-venda foi apagada no dia seguinte, mas os jogadores que gastaram GP pra comprar itens foram reembolsados e continuaram com o que compraram.
(De acordo com a CF Wiki)
Só porque é uma empresa "séria", não tem motivo pra não "sair da rotina" de vez em quando. Não tem nada de mais nisso.
Por favor, use o tópico para assuntos do mesmo. Não gere outro assunto que não seja o do qual está sendo debatido pelo autor do tópico. ;)Como foi dito já, o baú está assim devido a uma novidade de destacarem armas com habilidades/aprimoramentos, armas comemorativas, com skins simples e as normais.
O conexão Z8 tem apenas o dia certo que as sextas(sexta sim, sexta não), mas não horário. * IMPORTANTE: Às sextas-feiras estão sujeitas também a não terem conexão Z8/VIP, pois isso depende de um planejamento da empresa. Nisso podem alternar para qualquer outro dia. * -
Por favor, use o tópico para assuntos do mesmo. Não gere outro assunto que não seja o do qual está sendo debatido pelo autor do tópico.
Ué, mas eu não mudei o assunto do tópico, o Code tinha dito que a 2ª sugestão seria "inviável" pois a Z8 é uma empresa "séria" e não poderia "trollar", logo, eu só citei um exemplo no qual fizeram uma "trollagem" no CF NA pra refutar o Code. -
Ué, mas eu não mudei o assunto do tópico, o Code tinha dito que a 2ª sugestão seria "inviável" pois a Z8 é uma empresa "séria" e não poderia "trollar", logo, eu só citei um exemplo no qual fizeram uma "trollagem" no CF NA pra refutar o Code.
Podem ter feito uma brincadeira lá, mas o Conexão é programado. Tem roteiro, gravação, edição... Não tem sentido brincar com algo que foi feito assim e não seria nada legal com quem está esperando. Às vezes faltam informações? Sim, muito provavelmente porque tiveram pouco tempo pra gravar. Você mesmo teve um ataque quando o conexão de dezembro demorou bastante pra sair, por causa daquela parada que você disse que tem. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047267]
Não tem sentido brincar com algo que foi feito assim e não seria nada legal com quem está esperando. Às vezes faltam informações? Sim, muito provavelmente porque tiveram pouco tempo pra gravar. Você mesmo teve um ataque quando o conexão de dezembro demorou bastante pra sair, por causa daquela parada que você disse que tem.[/QUOTE]
Não seria legal se atrasassem a conexão, como aconteceu em dezembro e resultou no meu ataque (se a att tivesse sido boa eu até relevava o atraso).
Pelo visto eu interpretei a sugestão errado, ou o criador não soube como explicar, mas seria interessante se a Z8 "trollasse" adiantando a conexão em um dia, gerando esse ataque de SURPRESA, ao invés de um ataque de decepção como eu tive antes.