Sugestões antihack

Olá,venho dar sugestões.
Bom primeiro poderiam colocar limite em algumas coisas?.
Por Ex:Limite em recoil de armas,o recoil de uma arma pode ser no minimo X se ir menos que X o palyer toma erro,ou BAN.
Ex 2:Limite de altura ou tempo no ar,um jogador pode passar X tempo no ar,o jogador por ir X de altura,assim que ele passar do limite,é kick,pois o jogador pode estar com PING alto ou cheater(Ambos atrapalha o jogo).
Ex 3:Atravessar paredes,teria como vocês colocarem um ERRO assim que atravessar qualquer coisa(Caixa/parede).
Ex 4:Assim que executado o jogo,fazer uma checagem dos processos ocorrendo no Computador do Player,se notar algo estranho,o jogo fecha antes mesmo de abrir tela de login.
Poderiam colocar sistema de report dentro do game!!
Espero ter ajudado!
Me corrigem em qualquer coisa!!

Comentários

• bombardeio15 escreveu: »

Não entendi

Primeiramente, pra usar o hack você tem que burlar o Xigncode pra ele não reconhecer o cheat, isso é o básico.
    Logo, o kra não pode ser banido por estar voando, ou ter o recoil menor do que o "permitido" pois o anti-hack já não está sabendo mais diferenciar.

Sem contar que a sugestão é difícil de ser implementada.
  • Boa noite
    Então o jogo com certeza já é feito para as armas terem um recoil padrão, qualquer alteração já seria algo anormal (hack).
  • Sugestão 1: É possível alterar o recoil através do arquivo LTC e pela memoria do jogo...
    Sugestão 2: Não faz sentido. Alem de cheat, é possível fazer o jogador "voar" apenas mexendo no model(LTB), então creio que o jogo não detectaria.
    Sugestão 3: Se não me engano, já tem isso, ou pelo menos tinha, não funciona muito bem.
    Sugestão 4: Existem métodos para 'camuflar' o programa e pode ter incompatibilidades com programas...
    Sugestão 5: Concordo, alguma forma mais rápida para se reportar.
  • Uma sugestão bem exótica, mas vendo no seu todo, creio que seja inviável. Pois é algo que teriam que mexer(refazer/reprogramar) e isso poderia deixar o jogo com erros(novos), ou seja mais susceptível a falhas.
  • Eu acho a ideia em si boa, cheguei a pensar dessa maneira e só não postei porque sabia que iria acontecer exatamente o que vejo aqui, um monte de gente dizendo que é inviável. São seis anos disso aqui e quando o assunto é hacker é sempre a mesma coisa; de um lado a equipe fazer o possível diariamente e nada parece funcionar, do outro lado os hackers fazem o impossível e tudo funciona e no final quem sofre as consequências são os que jogam limpo. Eu nem perco mais meu tempo para reclamar ou dar alguma ideia sobre o assunto. Só espero que antes de se completar 10 anos por aqui seja criada uma estrutura bem sólida com investimento pesado para que hackers seja uma coisa inexistente por aqui.
  • Acho que a única solução para os hckrs é usar o Njrats contra eles, uma pena muita gente não saber usar para roubar a paz dos usuários de programas ilegais, assim como ele o faz com os bons jogadores de CrossFire. Se alguém não conhece esse programa e o que ele faz com os doentes, deveriam pesquisar no youtube!!!
  • Barbosalima escreveu: »
    Acho que a única solução para os hckrs é usar o Njrats contra eles, uma pena muita gente não saber usar para roubar a paz dos usuários de programas ilegais, assim como ele o faz com os bons jogadores de CrossFire. Se alguém não conhece esse programa e o que ele faz com os doentes, deveriam pesquisar no youtube!!!

Dei uma olhada no youtube sobre Njrats (não me aprofundei muito), mas, pelo que entendi não é coisa boa não, tanto é que foi fechado por uma grande empresa de informática (se não me engano a microsoft), todavia achei sua ideia válida, mas soa como combater o mal com o mal. Acho a sua e todas as ideias para combater hackers da parte de players válidas, uma vez que aqui não fazem muita questão de nos tranquilizar com informações sobre o que estão fazendo a respeito. Eu mesmo já me estressei e muito com o assunto, hoje em dia não mais. Não direi aqui palavras rebeldes como "vou deixar de jogar". Acho o jogo muito legal, sofisticado demais pra acreditar que são indefesos contra hackers (isso é o que mais me intriga), porém a coisa anda no seguinte pé: antes esse era o meu game favorito, cheguei até a deixar de ir a balada e preferir varar a noite jogando; depois tornou-se o meu segundo game mais jogado e agora é o terceiro e por aí vai...A coisa é mais ou menos assim quando a gente tem uma namorada e ela se torna tão chata que qualquer outra parece mais interessante que ela...Crossfite pra mim tá nesse patamar. Incríveis seis anos de atividade com um problema tão sério ainda na mesma e o mais inacreditável é ver os hackers evoluindo a cada dia. Mas, nem tudo é ruim por aqui, as vezes visito um site (criminoso) de fabricação e venda de hackers e vi os "clientes" reclamando de banimento, sinal que, embora achemos tímida, eles trabalham mesmo por aqui. Já visitei vários sites e fiquei pasmo como o Crossfire é o principal alvo de ataques desses criminosos virtuais. Como falei, aparentemente, do nosso lado tudo é impossível do lado deles fazem o impossível, o fato é que o nosso sofrimento não é nada aparente é real e nesses seis anos de existência tomara que levem ao menos isso muito mas muito mesmo a sério. O jogo pode até ser uma brincadeira, mas nossos sentimentos não. E vamos caminhando juntos na esperança de que as coisas vão melhorar por aqui...esperança ainda é o que me resta.
  • furiacega escreveu: »

Dei uma olhada no youtube sobre Njrats (não me aprofundei muito), mas, pelo que entendi não é coisa boa não, tanto é que foi fechado por uma grande empresa de informática (se não me engano a microsoft), todavia achei sua ideia válida, mas soa como combater o mal com o mal. Acho a sua e todas as ideias para combater hackers da parte de players válidas, uma vez que aqui não fazem muita questão de nos tranquilizar com informações sobre o que estão fazendo a respeito. Eu mesmo já me estressei e muito com o assunto, hoje em dia não mais. Não direi aqui palavras rebeldes como "vou deixar de jogar". Acho o jogo muito legal, sofisticado demais pra acreditar que são indefesos contra hackers (isso é o que mais me intriga), porém a coisa anda no seguinte pé: antes esse era o meu game favorito, cheguei até a deixar de ir a balada e preferir varar a noite jogando; depois tornou-se o meu segundo game mais jogado e agora é o terceiro e por aí vai...A coisa é mais ou menos assim quando a gente tem uma namorada e ela se torna tão chata que qualquer outra parece mais interessante que ela...Crossfite pra mim tá nesse patamar. Incríveis seis anos de atividade com um problema tão sério ainda na mesma e o mais inacreditável é ver os hackers evoluindo a cada dia. Mas, nem tudo é ruim por aqui, as vezes visito um site (criminoso) de fabricação e venda de hackers e vi os "clientes" reclamando de banimento, sinal que, embora achemos tímida, eles trabalham mesmo por aqui. Já visitei vários sites e fiquei pasmo como o Crossfire é o principal alvo de ataques desses criminosos virtuais. Como falei, aparentemente, do nosso lado tudo é impossível do lado deles fazem o impossível, o fato é que o nosso sofrimento não é nada aparente é real e nesses seis anos de existência tomara que levem ao menos isso muito mas muito mesmo a sério. O jogo pode até ser uma brincadeira, mas nossos sentimentos não. E vamos caminhando juntos na esperança de que as coisas vão melhorar por aqui...esperança ainda é o que me resta.

citei o njrats porque eu o estudei, estudei muito e consegui pegar algumas vítimas, e, pude, com toda certeza me sentir bem, mas bem mesmo, como um pescador iniciante pegando o seu primeiro peixinho. Lembrei do antigo ditado; "Não pode com o inimigo, seja o inimigo..." criei o trojan, como se fosse hckr do CFBR, e, o cara instalou no pc com má intenção, ele estava com o Face aberto e pior que o cara estava frenquentando o forum, de repente, ele ficou sem a conta, sem o face, e ao fim, sem internet, ah se todos esses vagabundos fosse sempre as vítimas!!! tomariam vergonha na cara e talvez pelo menos uma vez na vida aprendesse ser homem.Eu também tenho esperança, apesar de hoje eu tive o azar de jogar com 6 hackers na mesma sala. Nunca havia passado por isso, e, com apenas um replay acho que vou conseguir reportar todos eles... já depositei lá no suporte ao jogador! boa sorte para mim!!!! rsrsrsrs

citei o njrats porque eu o estudei, estudei muito e consegui pegar algumas vítimas, e, pude, com toda certeza me sentir bem, mas bem mesmo, como um pescador iniciante pegando o seu primeiro peixinho. Lembrei do antigo ditado; "Não pode com o inimigo, seja o inimigo..." criei o trojan, como se fosse hckr do CFBR, e, o cara instalou no pc com má intenção, ele estava com o Face aberto e pior que o cara estava frenquentando o forum, de repente, ele ficou sem a conta, sem o face, e ao fim, sem internet, ah se todos esses *********s fosse sempre as vítimas!!! tomariam vergonha na cara e talvez pelo menos uma vez na vida aprendesse ser homem.Eu também tenho esperança, apesar de hoje eu tive o azar de jogar com 6 hackers na mesma sala. Nunca havia passado por isso, e, com apenas um replay acho que vou conseguir reportar todos eles... já depositei lá no suporte ao jogador! boa sorte para mim!!!! rsrsrsrs

Já me estressei muito com cheaters, se eu tiver tempo vou procurar esse tal Njrats. Infelizmente não dá pra você buscar melhorar no jogo com uma cambada de mal caráter destruindo sua diversão, bom se eu não me divertir jogando, vou me divertir hackeando esses comédias.
  • No início, assim que o Cross Fire BR foi lançado até meados de fevereiro de 2013, havia algumas restrições nos mapas, quando alguém entrava em paredes e caixas tomavam desconect da sala. Entretanto, na maior parte das vezes quem levava os erros não eram os hackers, e sim usuários normais, as vezes era um jogador que te empurrava, travava e ou lhe causava dano para gerar o erro.
    Esse tipo de sugestão até funcionaria, mas em pratica não é possível continuar com ela, pois a mesma gera alguns problemas maiores na pratica.
  • _G_Martins escreveu: »
    No início, assim que o Cross Fire BR foi lançado até meados de fevereiro de 2013, havia algumas restrições nos mapas, quando alguém entrava em paredes e caixas tomavam desconect da sala. Entretanto, na maior parte das vezes quem levava os erros não eram os hackers, e sim usuários normais, as vezes era um jogador que te empurrava, travava e ou lhe causava dano para gerar o erro.
    Esse tipo de sugestão até funcionaria, mas em pratica não é possível continuar com ela, pois a mesma gera alguns problemas maiores na pratica.

Eu não sabia disso, sobre tomar desconect ao entrar parede. Eu preferia mil vezes ficar desconexo, e deixar esses malandros se f, mas regras devem ser obedecidas. Vai chegar um dia em que os problemas com os usuários de programas ilegais serão menores.

citei o njrats porque eu o estudei, estudei muito e consegui pegar algumas vítimas, e, pude, com toda certeza me sentir bem, mas bem mesmo, como um pescador iniciante pegando o seu primeiro peixinho. Lembrei do antigo ditado; "Não pode com o inimigo, seja o inimigo..." criei o trojan, como se fosse hckr do CFBR, e, o cara instalou no pc com má intenção, ele estava com o Face aberto e pior que o cara estava frenquentando o forum, de repente, ele ficou sem a conta, sem o face, e ao fim, sem internet, ah se todos esses *********s fosse sempre as vítimas!!! tomariam vergonha na cara e talvez pelo menos uma vez na vida aprendesse ser homem.Eu também tenho esperança, apesar de hoje eu tive o azar de jogar com 6 hackers na mesma sala. Nunca havia passado por isso, e, com apenas um replay acho que vou conseguir reportar todos eles... já depositei lá no suporte ao jogador! boa sorte para mim!!!! rsrsrsrs

Só vou te falar uma coisa: se você conseguiu incomodar um hacker da maneira como descreveu, peço aos céus que como você surja um exercito uma legião um clã (vários clãs) que ajam como você e isso se torne uma febre no mundo do FPS para que todos (todos) os usuários de hackers, hackers e afins paguem por tudo que têm feito com a gente esses anos todos. Da minha parte você tem minhas Bênçãos. Pra cima dos criminosos. Te considero um paladino da justiça (zorro, homem aranha, capitão América, sei lá...). Queria que essa atitude partisse dos moderadores, GMs do game. Se não seria considerado legal, ao menos na surdina só pra atrapalhar a vida dos responsáveis pelas cobranças que recebem todos os dias. Quem sabe isso não aconteça de fato. Que os anjos digam amém! Contra esses vermes tem que ser assim...
    Eu acho a ideia em si boa, cheguei a pensar dessa maneira e só não postei porque sabia que iria acontecer exatamente o que vejo aqui, um monte de gente dizendo que é inviável. São seis anos disso aqui e quando o assunto é hacker é sempre a mesma coisa; de um lado a equipe fazer o possível diariamente e nada parece funcionar, do outro lado os hackers fazem o impossível e tudo funciona e no final quem sofre as consequências são os que jogam limpo. Eu nem perco mais meu tempo para reclamar ou dar alguma ideia sobre o assunto. Só espero que antes de se completar 10 anos por aqui seja criada uma estrutura bem sólida com investimento pesado para que hackers seja uma coisa inexistente por aqui.

Verdade cara!!

Combater um ato ilícito, com uma atitude ilícita, não te faz diferente dele. Você faz uma vitima, e para isso se torna outra, já que os trojans também contem trojans, para utiliza-lo você precisa abrir portas no seu roteador, logo, abriu mais um caminho para ser infectado. É cômico ver alguém divulgar trojans como se isso fosse combater algo, você simplesmente será mais um computador na mira de alguém, seja para ser 'bot' de ataques DDoS, ou utilizar seu computador para minerar criptomoedas.
  • GibA03A escreveu: »

Combater um ato ilícito, com uma atitude ilícita, não te faz diferente dele. Você faz uma vitima, e para isso se torna outra, já que os trojans também contem trojans, para utiliza-lo você precisa abrir portas no seu roteador, logo, abriu mais um caminho para ser infectado. É cômico ver alguém divulgar trojans como se isso fosse combater algo, você simplesmente será mais um computador na mira de alguém, seja para ser 'bot' de ataques DDoS, ou utilizar seu computador para minerar criptomoedas.

Você pode até estar politicamente correto, mas entenda o indignação de quem espera por uma solução que nunca vem. Algumas ideias, colocações e atitudes como essa exposta é uma clara demonstração disso. Tipo povo (dando um triste exemplo) que não aguenta mais esperar pelas autoridades contra a violência e parte para a justiça com as próprias mãos.

Você pode até estar politicamente correto, mas entenda o indignação de quem espera por uma solução que nunca vem. Algumas ideias, colocações e atitudes como essa exposta é uma clara demonstração disso. Tipo povo (dando um triste exemplo) que não aguenta mais esperar pelas autoridades contra a violência e parte para a justiça com as próprias mãos.

Tipo aqueles de cansam de serem assaltados e passam a ser os assaltantes? Cara, isso além de ridículo é burrice.

Tipo aqueles de cansam de serem assaltados e passam a ser os assaltantes? Cara, isso além de ridículo é burrice.

Acho que se colocou muitíssimo mal, nesse caso o "assaltado" é o próprio "assaltante", nada mais justo, não acha? Estamos falando em fazer mal aos malfeitores e nada além disso...tá, não se paga o mal com o mal, daí é até concordo. Mas tudo isso tem como causa principal o fato de "fazerem o possível" e nada se vê na prática (muito pelo contrário) com referencia aos usuários trapaceiros!

Acho que se colocou muitíssimo mal, nesse caso o "assaltado" é o próprio "assaltante", nada mais justo, não acha? Estamos falando em fazer mal aos malfeitores e nada além disso...tá, não se paga o mal com o mal, daí é até concordo. Mas tudo isso tem como causa principal o fato de "fazerem o possível" e nada se vê na prática (muito pelo contrário) com referencia aos usuários trapaceiros!

Não concordo. Se você visualizar as últimas listas da vergonha, até que estão banindo muitas contas principais desses amebas. Eu também concordo que ainda é pouco e que o jogo precisa de algo mais no combate aos cheaters, mas utilizar um método de invasão, com o objetivo de roubar dados e prejudicar as máquinas alheias e para isso se tornando mais uma vítima de alguém, é meio complicado não acha?

Não concordo. Se você visualizar as últimas listas da vergonha, até que estão banindo muitas contas principais desses amebas. Eu também concordo que ainda é pouco e que o jogo precisa de algo mais no combate aos cheaters, mas utilizar um método de invasão, com o objetivo de roubar dados e prejudicar as máquinas alheias e para isso se tornando mais uma vítima de alguém, é meio complicado não acha?

Concordo com você, não quero aqui justificar tal ação, mas ela é passiva de compreensão. Nessa lista da vergonha um dia chegou a 7000 banidos. E em nada adiantou. É como a criminalidade no Brasil, o que resolveria construir mais presídios ou cuidar para diminuir erradicar a criminalidade através de programas sólidos de educação e gerar empregos de verdade? Mas, tenho cá comigo o palpite de que sabem do problema em toda a profundidade e um solução em definitivo, mas questões alheias ao nosso conhecimento impede que o referido ocorra a contento. Enquanto isso aqui estamos nós que na busca de uma solução cometemos equívocos como esse que estamos aqui discutindo. Seis anos...espero que quando completarmos 10 esse assunto tão polêmico vire coisa de um passado que nunca mais irá voltar ao nosso meio.

Concordo com você, não quero aqui justificar tal ação, mas ela é passiva de compreensão. Nessa lista da vergonha um dia chegou a 7000 banidos. E em nada adiantou. É como a criminalidade no Brasil, o que resolveria construir mais presídios ou cuidar para diminuir erradicar a criminalidade através de programas sólidos de educação e gerar empregos de verdade? Mas, tenho cá comigo o palpite de que sabem do problema em toda a profundidade e um solução em definitivo, mas questões alheias ao nosso conhecimento impede que o referido ocorra a contento. Enquanto isso aqui estamos nós que na busca de uma solução cometemos equívocos como esse que estamos aqui discutindo. Seis anos...espero que quando completarmos 10 esse assunto tão polêmico vire coisa de um passado que nunca mais irá voltar ao nosso meio.

Assim espero também =D, abraços.

Assim espero também =D, abraços.

Tamos juntos:D
  • Cara essa sua Ideia teria que refazer básicamente "Tudo" no jogo,e o anti cheat não sabe diferenciar algumas coisas que Você disse