evento
bom como na ultima conexão z8 ficamos sabendo de um spoiler e a maioria dos players aposta que será a pagina de clãs. bom a pagina nem chegou mas dou uma sugestão de um evento envolvendo clãs um evento parecido ao ranked que temos com os 100 primeiros jogadores ganham premiação permanente seria interessante um evento parecido com os clãs um sistema de pontos de como era antigamente, os clãs que mais estiverem bem classificados poderiam ganhar um prêmio tipo um cp melhor clã 2018 por exemplo e alguma arma, caixas ou algo do gênero
Comentários
-
Seria uma boa esse evento, mesmo eu ainda achando que teria muito "Free Beta".
-
Não existe um sistema de temporadas na Página de Clãs, logo não tem como existir uma premiação para os 100 primeiros. A não ser que seja algo anual, aí acho que tem como rolar. Irei levar pra frente quando isso (página de clãs) se tornar uma informação oficial.
-
Eu ainda aposto que é o Milleage Shop nesse Spoiler, mas a página também seria uma boa:D:p
-
eu acho a ideia boa porém como o outro player a cima mesmo disse haverá muito free beta isso complica demais
-
Sugestão com muitos contras, ou seja é um pouco exagerada sendo inviável.
-
evento anual e a respeito de free betas sempre o crossfire teve problemas com eventos eu me lembro que teve eventos de jogar com amigo que lhe nomeou eu me lembro que bastante gente criou contas fakes e nomeou a si mesmo pra ganhar as tal das caixas e o que ta acontecendo nas rankeadas é o seguinte se tem um hacker na sala provalvelmente tem um outro junto a sala apenas pra ganhar e subir de ranked isso que tão fazendo não são todos mas é um pingado de gente que esta fazendo isso e ganhando dinheiro e evento sim seria algo anual
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1047068]Sugestão com muitos contras, ou seja é um pouco exagerada sendo inviável.[/QUOTE]
quais contras por exemplo ?