Super Bônus ZP CFBR 6 anos : +30% ZP na sua conta, 02 a 11 de fevereiro
Comentários
-
Evento TOP Partiu 140K
-
Pode por meu nome na lista de presença dos veteranos.
Presente em todos os aniversários, não vou perder esse por nada! -
ela vamos nos
-
Depois dessa estou até pensando em comprar com essa promoção de 30%
-
aaaaaa quando eu to sem dinheiro aparece essas promoções
-
DROGAAAAA, eu coloquei zp hj
-
Opa, promoção 30% meu deuuuuuuuuuus *-*
#CADEODINHEIRO -
6 Anos de cf
-
Aí vocês me quebram... Zeloooooooooooooco, vamos conversar !
-
ola z8 games
-
ola z8 games
pfv clk 1111 zp na minha oconta -
to doido pra pegar uma vip só viver de M.N da não vip é vip quem sabe um dia chego a um MARECHAL.
-
ah man já era vou ter que colocar zp kk
-
Nossa, ótima promoção! Vou ver se coloco!
-
infelizmente não poderei colocar zp pq tenho que comprar meu material escolar mas parabéns z8 muitos anos de vida para esse jogo que nos proporciona muitos momentos de raiva mas também alegria.
-
Ai ai ai belo 30%, ja voou comprar meu zpzinho
-
uuuuuuuuuhh
-
Z8games eu e minha mae comprou 140k de zp ontem dia 2 ai eu vo ganha mais 42k ??pq quando eu fui compra tava escrito na frente +30% de desconto(42000 de zp ) dia 5 que vai cai na minha conta o zp e ser nao chega com + 42000zp eu posso fala pedindo pra vcs coloca pra mim mais 42000 de zp aqui no site ??
#z8gamesparabensaos6anos -
Z8games eu e minha mae comprou 140k de zp ontem dia 2 ai eu vo ganha mais 42k ??pq quando eu fui compra tava escrito na frente +30% de desconto(42000 de zp ) dia 5 que vai cai na minha conta o zp e ser nao chega com + 42000zp eu posso fala pedindo pra vcs coloca pra mim mais 42000 de zp aqui no site ??
#z8gamesparabensaos6anos
Relaxa. Se você comprou os 140K de ZP, assim que ele chegar irá vir com o bônus. Qualquer compra durante os dias da promoção irá receber o bônus junto com o ZP. -
Dessa vez nao vai dar pra colocar zp
-
bom evento
-
Gerei o boleto e paguei hoje, amanhã que cai o zp com o Bonus né??
-
Os Players que não comprarem ZP receberão o Adesivo de 6 Anos de graça igual nos anos anteriores?
-
Partiu 140k
-
Rapaz... Faz é tempo que não coloco um ZP, minha conta nunca nem viu, as amizades que paga por me.
-
Coloca zp pra essa nova att gostei.
-
Melhor que isso não tem, vou colocar 100k pra comprar minha primeira vip rsrsrs
-
quando eu fui comprar apareceu q era so 140.00 no boleto devo me preocupar?
-
Partiu por um zpzinnnnn.
-
Opaaaaaaaaaaaa. agr ganho uma MN *-*
Esta discussão está fechada.