Eventos..
Recentemente teve um evento que foi postado antes de começar, e eu amei isso pq geralmente eu perco o evento de sexta feira pelo fato deu jogar apenas de madrugada. E chego em casa as 22:30 / 23:00 não da tempo de fazer e como os GMs acham que o dia começar dps das 13:00...n ajuda muito.
Por favor, não mudem isso. Continuem assim, vai ajudar muito os jogadores que jogam de madrugada.
Por favor, não mudem isso. Continuem assim, vai ajudar muito os jogadores que jogam de madrugada.
Comentários
-
Obrigado por expressar sua opinião, estaremos melhorando as postagens para proporcionar uma maior jogabilidade para os jogadores.
A equipe tentará postar mais cedo os eventos para que todos possam participar dos eventos. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1046862]Obrigado por expressar sua opinião, estaremos melhorando as postagens para proporcionar uma maior jogabilidade para os jogadores.
A equipe tentará postar mais cedo os eventos para que todos possam participar dos eventos.[/QUOTE]
Muito obrigado por compreender -
boa mano eu tbm estava com esse pensamento e estava tbm pensando em fzer o tópico mas já que criou 1 n serei obrigado a fzer vlw