D.e bope
Bom não lembro quem postou aki no forum um print dessa skin mexi os pauzinho e coloquei dentro do cf :V
o que acharam ?
o que acharam ?
Comentários
-
Nossa, muito melhor do que eu esperava. Além de ser preta, uma cor difícil de uma D.E. ter, tem um dourado bem atraente. Meus parabéns!
-
OPES approved!
Eu gostei bastante hein, NICE JOB XD! -
Nossa, Está de parabéns
Pena que eu não sei colocar skin dentro do jogo, acho muito maneiro, parabéns pro pessoal que faz isso -
bem bonita mesmo
agora fiquei curioso, de quem será essa arte? merece todo o respeito!
também estou contigo nessa meu amigo [USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] queria eu saber coloca skin ingamer. -
Ficou da hora mas eu queria ver a arma postada na página bem na horizontal!!! parabéns pela arteee!
-
Pra quem ta se perguntando quem postou essa skin originalmente, foi um membro chamado [USER="10620748"]KelvinKlain[/USER]
Esse é o post original :
Desert Eagle OPES! Faca na caveira!
Pena que ele parou de fazer Skin, ele mandava muito -
Já tinha visto essa Skin, mas dentro do jogo nunca imaginava ver ela.
-
ficou linda dentro do jogo parabéns pela arte
-
Uma skin muito linda, gostei bastante.
Mas só quero atentar que modificações como essa podem resultar no banimento permanente da sua conta, tenha cuidado quanto a isso. -
pra quem quiser skin souber por no cf :V https://imgur.com/a/wlMFa
-
Perfeita! parabéns pela edição.
-
Belo nick, boa D.E
-
_G_Martins escreveu: »Uma skin muito linda, gostei bastante.
Mas só quero atentar que modificações como essa podem resultar no banimento permanente da sua conta, tenha cuidado quanto a isso.
Ele e várias pessoas fazem as modificações no CF NA ou em outra versão pirata.
Pelo visto é mais seguro e não corre esse risco de levar um ban. -
é uma Bela Skin, Eu também já vi ela aqui no Fórum, mas n lembro quem foi q postou, Parabéns pela skin.
-
Que isso mano arrebentou nessa skin show de + !!
parabéns !! -
No modelo 2.0 do Desert Eagle eu acho que ficaria mais bonita ainda!