Machado Royal Dragon - O Original!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2U6XOt1.png"}[/IMG2]
.
.
Olá pessoas, tudo bom?
Pois bem, depois de anos de espera, finalmente meu bebe chegou. Machado Royal Dragon (original) esta por vir!
Pra quem não sabe, há um tempo atras eu havia sugerido ele e o Tomawalk, porem apenas o Tomawalk veio. Enfim, estou muito feliz!
Topico de anos: Mercado Negro - Caixa Super Machados
Comentários
-
Juro pra você, que quando vi no instagram eu lembrei de você hahaha
Finalmente ein?:rolleyes::rolleyes:
De fato é um belo machado. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha o billi dando rage kkkkkk,eu espero que esse machado venha grátis para todos. [/FONT]
-
Machado lindo demais!
-
como não tenho o machado tempestade pra fechar meu kit esse será meu kit alternativo heheeh M4A1-custom Tempestade+Machado royal+D.E Silencer
-
Eu queria muito que esse machado viesse nas plaquetas, ou no evento do aniversário do CF, mas parece que infelizmente não vai...
É só eu ou mais alguém aposta que esse machado vai vir no Amor e Sangue, nos tiers mais altos? -
Eu queria muito que esse machado viesse nas plaquetas, ou no evento do aniversário do CF, mas parece que infelizmente não vai...
É só eu ou mais alguém aposta que esse machado vai vir no Amor e Sangue, nos tiers mais altos?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que venha grátis..[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que venha grátis..[/FONT]
Se vier de graça eu juro por mim que eu arranco meu olho esquerdo de tanta felicidade **** -
Estou ansioso para saber por qual meio de aquisição ele irá vir!
Me recuso a dar palpites huehue -
Esse machado é o sonho de qualquer um, lindo demais
-
Como assim original? pesquisei no yt e o machado royal dragon que aparece na gameplay de la é diferente pelomenos no meu olhar ele é diferente existem 2 machados royal dragon?
-
Eu acho ele muito lindo billi !
Que ótimo que ele virá...
Já estou colocando meu fogão na olx hahaha ! :rolleyes: -
Quero saber que nome vão por! :P
Mas como já tá feito, provável vir com um nome novo ou será o bendito Dragão Lendário, ou quem sabe o Royário? Lendroyal? Já pensou?! -
Até que em fim ele chegou né!?!?
Bom esse machado é muito lindo, fora que ele é o Machado Royal (ORIGINAL), mas ainda sinto que ele não vira de graça. -
Uma vez que a Kukri Labaredas veio por plaquetas, esperamos que com o Machado Royal seja igual; Seria muito bacana :cool:.
Vamos aguardar... -
eu espero que vem de plaquetas evento Vamos aguardar.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1047075]Quero saber que nome vão por! :P
Mas como já tá feito, provável vir com um nome novo ou será o bendito Dragão Lendário, ou quem sabe o Royário? Lendroyal? Já pensou?![/QUOTE]
Ou quem saber Dragão Real, como a tradução literal. Ou até mesmo trocam o nome do Royal para Dragão Lendário e esse passa a ser o Royal Raiz.
Compartilho o sentimento de medo desse machado perfeito vir de uma maneira muito fácil, só jogo o CF NA por conta dele. -
henriquebre escreveu: »Como assim original? pesquisei no yt e o machado royal dragon que aparece na gameplay de la é diferente pelomenos no meu olhar ele é diferente existem 2 machados royal dragon?
Sim, este que virá é o primeiro e original Machado Royal Dragon,
O que possuímos em nossa versão, em outras versões se chama Machado Lendary Dragon!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1047075]Quero saber que nome vão por! :P
Mas como já tá feito, provável vir com um nome novo ou será o bendito Dragão Lendário, ou quem sabe o Royário? Lendroyal? Já pensou?![/QUOTE]
Acho que deveria vir com o nome Machado Super Royal. -
Esse sim é o verdadeiro machado Royal... eu tenho o "royal" na nossa versão, acho bonito, mas nem se compara ao verdadeiro royal!
Por que eu acredito que esse machado vai vim de plaqueta? -
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1047220]Esse sim é o verdadeiro machado Royal... eu tenho o "royal" na nossa versão, acho bonito, mas nem se compara ao verdadeiro royal!
Por que eu acredito que esse machado vai vim de plaqueta?[/QUOTE]
fala isso n, meu coraçao ate acelerou agora, se vier de plaqeta vo pegar kkkk