Ticket de aumento da lista de amigos
Opa, tudo belesma?
Quem nunca quis ser amigo do youtuber preferido? É, eu também. Mas muitas vezes não tem como, pois a lista de amigos dele já está no limite 100/100.
Já que temos o Ticket de aumento do baú | Aumentar vagas no clã, por que não um ticket de aumento da lista de amigos?
Foto Demonstrativa:
Quem nunca quis ser amigo do youtuber preferido? É, eu também. Mas muitas vezes não tem como, pois a lista de amigos dele já está no limite 100/100.
Já que temos o Ticket de aumento do baú | Aumentar vagas no clã, por que não um ticket de aumento da lista de amigos?
Foto Demonstrativa:
Comentários
-
Nossa, que sugestão genial!
Irei repassar. -
A sugestão até que é boa, mas não vai fazer muita diferença pra quem é youtuber não...
Os kras já recebem milhares de convites por dia, em 24 horas já enchem os slots denovo kkkk
Acho que você se vc pudesse comprar os slots infinitamente seria melhor, mas sei lá :v -
A sugestão é boa, mas eu discordaria só de ter que pagar.
-
A sugestão até que é boa, mas não vai fazer muita diferença pra quem é youtuber não...
Os kras já recebem milhares de convites por dia, em 24 horas já enchem os slots denovo kkkk
Acho que você se vc pudesse comprar os slots infinitamente seria melhor, mas sei lá :v
Não só os Youtubers, eu coloquei eles como exemplo pois eu vi o Soldado Aqui falando sobre isso.
[QUOTE=[MOD]Curley;n1047067]A sugestão é boa, mas eu discordaria só de ter que pagar. [/QUOTE]
É uma imagem demonstrativa, mas poderia funcionar de outro modo.
Como, A primeira compra seria grátis, já a 2,3 deveriam pagar.
[QUOTE=[MOD]Code;n1047033]Nossa, que sugestão genial!
Irei repassar.[/QUOTE]
Obrigado -
É uma ótima sugestão, os eventos que somam a hora jogada por você e pelo seus amigos seria GG.
-
vitorlepre escreveu: »É uma ótima sugestão, os eventos que somam a hora jogada por você e pelo seus amigos seria GG.
Pois é, sabe e é algo que realmente precisa, as vzs sua lista de amigos está cheia e você não sabe quem tirar, então é bom ter uns slots à mais. -
Gostei da sugestão,
Com o aumento da comunidade a lista de amigos deu um salto e tanto! Principalmente para jogadores muito conhecidos e que tem um ciclo de amizades gigantesco, como por exemplo youtubers e jogadores de modo zumbi.
Vou torcer, espero que venha o quanto antes.. -
Belíssima sugestão, com toda certeza um item como esse ajudaria bastante, acho o número de 100 amigos muito limitado.
-
bela sugestao amigo
-
BiliMeendy_ escreveu: »Gostei da sugestão,
Com o aumento da comunidade a lista de amigos deu um salto e tanto! Principalmente para jogadores muito conhecidos e que tem um ciclo de amizades gigantesco, como por exemplo youtubers e jogadores de modo zumbi.
Vou torcer, espero que venha o quanto antes..
Realmente, é algo que é necessário. -
_G_Martins escreveu: »Belíssima sugestão, com toda certeza um item como esse ajudaria bastante, acho o número de 100 amigos muito limitado.
Eu também acho 100 limitado, agora é só aguardar :v -
Esse é o tipo de sugestão que vc pensa "Como diabos ninguém pensou nisso antes ?" KKKK
Ótima sugestão,não curti apenas o lance de ser pago,mas como vc mesmo disse,isso pode ser modificado/melhorado -
XeroqRolmis escreveu: »Esse é o tipo de sugestão que vc pensa "Como diabos ninguém pensou nisso antes ?" KKKK
Ótima sugestão,não curti apenas o lance de ser pago,mas como vc mesmo disse,isso pode ser modificado/melhorado
É apenas uma imagem de demonstração, Eu também discordo no lance de ser pago, Mas como eu citei em alguns comentários acima;
"A primeira compra seria grátis, já a 2,3 deveriam pagar." -
Sugestão incrível! Apoiado!
-
Seria muito bom, poxa, varios parça qrendo add, e a lista já está full. Sempre temos q excluir alguem, aí fica difícil, mas esta sugestão é show de bola, Eu apoio.
-
vitorlepre escreveu: »É uma ótima sugestão, os eventos que somam a hora jogada por você e pelo seus amigos seria GG.
Ai que esta o erro eventos se tornariam pagos... Mas em si é uma ótima sugestão! -
[QUOTE=[PePinNo;n1049708]
Ai que esta o erro eventos se tornariam pagos... Mas em si é uma ótima sugestão![/QUOTE]
Pagos? não entendi muito bem =/ -
KawaSakiii escreveu: »Seria muito bom, poxa, varios parça qrendo add, e a lista já está full. Sempre temos q excluir alguem, aí fica difícil, mas esta sugestão é show de bola, Eu apoio.
Realmente, ficar deletando amigos é tenso -
[QUOTE=[Z]ut;n1050881]
Pagos? não entendi muito bem =/[/QUOTE]
Aqueles eventos de horas somadas, suas e de amigos, quanto mais amigos mais horas, com este ticket PAGO o evento se tornaria PAGO. -
[QUOTE=[PePinNo;n1050919]
Aqueles eventos de horas somadas, suas e de amigos, quanto mais amigos mais horas, com este ticket PAGO o evento se tornaria PAGO.[/QUOTE]
Não exatamente, se a sugestão fosse aceita, eu acho que deveria ter a primeira compra grátis, e além disso, um limite de compras, se não esses eventos de horas somadas iriam ser fácil fácil.