cor ao nick-name fórum.

olá, boa tarde :3

bom não sei dizer se isso realmente é uma dúvida, ou sugestão. isso irá depende da equipe caso queiram leva como sugestão!

queria saber, o porque não podemos ter essas cores aqui no fórum? claro isso irá de acordo com cada patente alcançada.

Membro ouro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/D4MXAOw.jpg"}[/IMG2]

Membro platina
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/jBLhj5X.jpg"}[/IMG2]

Membro Lendário
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0OHpOsk.jpg"}[/IMG2]

lembrando as cores que eu botei só foi um exemplo.

não achei uma cor bem atrativa para dar a um lendário, as cores iria de acordo com as escolha da equipe.

também pensei em uma cor para o reconhecimento de um ex membro da equipe da moderação.

Comentários

• Acho que seria complicado criar as cores para cada patente. Até porque, se não me engano as cores são dadas a cada cargo, logo, para termos diversas cores teríamos de ter diversos cargos!

Exemplo: GM - MOD - SC - MEMBRO

Não sei, me parece uma boa ideia, porem muito trabalhosa.
  • Acho que ficaria muito ''Restart'' hdsauhds até pelo fato do que o Billi citou, as cores diferenciadas são para diferenciar membros e equipe então acho que ficaria bem confuso. Assim conseguimos manter uma organização no fórum sabendo quem faz parte de que.
  • Acho que seria bacana, ninguém vê e falar "nossa esse ta de azul a cor do nick, ele é da SC" ou "esse ta de vermelho é gm"
    Ficaria bacana, se por estética mesmo. Não precisa ter um significado, mas claro que os membros poderia ter cores diferenciadas...

• Olha eu Ali <3

#Topic
    É uma ótima ideia, porem acho que daria muito trabalho para implantar isso no Fórum.
  • Na verdade é até fácil de fazer, já que cada grupo tem a possibilidade de alterar a Cor.

O problema seriam as Skin's do fórum.

Quando alteramos as cores em um post, por exemplo, não "casa" bem em todas as Skin's, por isso que as vezes, nós Moderadores, pedimos para não alterar cores, etc, etc.

Se pode ser implementado, sim, poderia, mas tenham certeza que perderíamos as Skin's e ficaria somente uma, Padrão, digo isso pois já fui Adm de um grande Fórum e eu fazia essa mudança dos grupos.

Não sei se valeria a pena.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1047705]Na verdade é até fácil de fazer, já que cada grupo tem a possibilidade de alterar a Cor.

O problema seriam as Skin's do fórum.

Quando alteramos as cores em um post, por exemplo, não "casa" bem em todas as Skin's, por isso que as vezes, nós Moderadores, pedimos para não alterar cores, etc, etc.

Se pode ser implementado, sim, poderia, mas tenham certeza que perderíamos as Skin's e ficaria somente uma, Padrão, digo isso pois já fui Adm de um grande Fórum e eu fazia essa mudança dos grupos.

Não sei se valeria a pena.

[/QUOTE]

compreendo meu amigo!

eu só tinha essa curiosidade mesmo porque eu vejo em alguns fórum, ou até mesmo que já usei, são bem organizados.

então, as chance disso acontecer são mínimas né?
  • math0007 escreveu: »

compreendo meu amigo!

eu só tinha essa curiosidade mesmo porque eu vejo em alguns fórum, ou até mesmo que já usei, são bem organizados.

então, as chance disso acontecer são mínimas né?

As chances irão depender se não teríamos problemas em remover as Skin's presentes no Fórum, Como Chiclete, Chumbo e Militar.

Creio que a maioria iria preferir as Skin's presentes.

Eu acho que uma única Skin, traria mais benefícios ao Fórum.