Edição Cyborg
A pedido do egno123 fiz esta edição na M4A1 Cyborg.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/prkAE50.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/prkAE50.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Oloco, Que Cyborg Linda *-* Quer me dar de presente n? **** zoas, mas ficou mt linda queria ter na minha humilde conta
-
Rapaz agora você complicou em! Não sei qual é mais bonita a Original ou essa Edição que você fez.
Parabéns pela arte. -
nossa! pra uma pessoa que começou do 0 hoje em dia tá fod### demais.
essa arma ficou muito bonita mesmo.
merece todo o carinho! -
Me bateu saudade de fazer skins com essa arma. De qualquer forma, ficou muito linda, me lembra a Asiimov.
-
Oloco, Que Cyborg Linda *-* Quer me dar de presente n? **** zoas, mas ficou mt linda queria ter na minha humilde contavitorlepre escreveu: »Rapaz agora você complicou em! Não sei qual é mais bonita a Original ou essa Edição que você fez.
Parabéns pela arte.nossa! pra uma pessoa que começou do 0 hoje em dia tá fod### demais.
essa arma ficou muito bonita mesmo.
merece todo o carinho!
[QUOTE=[MOD]Code;n1047343]Me bateu saudade de fazer skins com essa arma. De qualquer forma, ficou muito linda, me lembra a Asiimov.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Code, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Eu não vejo necessidade de uma Cyborg chamas, Pois agr temos a opção "minha arma".
Mesmo assim, ótima arte soldado. -
[QUOTE=[Z]ut;n1047722]Eu não vejo necessidade de uma Cyborg chamas, Pois agr temos a opção "minha arma".
Mesmo assim, ótima arte soldado.[/QUOTE]
Essa skin foi para atender um pedido que me fizeram egno123vc poderia fazer uma m4a1 dragão em chamas acho que ela ficaria top em chamas
pode? -
Caraca, mandou bem! As cores se encaixaram perfeitamente na arma.
Parabéns pela arte! -
Muito bonita, se ao invés de só laranja pusesse cores como cinza escuro, ficaria mais linda! :P
-
"Jesuis", que skin linda, cara!
Parabéns, ficou realmente 10/10!!! -
-
Muito Nice Irmão, sempre representando ♥ tu é pi** d+ slc, like na fotu hehe, Parabéns pela skin;
-
nossa cara ficou muito linda
pode fazer agr uma barret chamas tbm
pfv -
Que perfeição! Eu compraria essa hahaha...
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1048493]Caraca, mandou bem! As cores se encaixaram perfeitamente na arma.
Parabéns pela arte! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Paranoid:D
[QUOTE=[MOD]Curley;n1048501]Muito bonita, se ao invés de só laranja pusesse cores como cinza escuro, ficaria mais linda! :P[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley:DBiliMeendy_ escreveu: »"Jesuis", que skin linda, cara!
Parabéns, ficou realmente 10/10!!!Nossa! Ficou divina! Muito parabéns!KawaSakiii escreveu: »Muito Nice Irmão, sempre representando ♥ tu é pi** d+ slc, like na fotu hehe, Parabéns pela skin;nossa cara ficou muito linda
pode fazer agr uma barret chamas tbm
pfvQue perfeição! Eu compraria essa hahaha... -
Eu quero! :rolleyes:
-
AleslGamer1 escreveu: »Eu quero! :rolleyes:
:Dvaleu manin obrigado pelo comentário:cool: -
Minha crush em cor nova, ual ! :eek:
Esse laranja meio avermelhado ficou show nela, principalmente na parte do gatilho ali.
Parabéns, nota 1.000 ! -
Minha crush em cor nova, ual ! :eek:
Esse laranja meio avermelhado ficou show nela, principalmente na parte do gatilho ali.
Parabéns, nota 1.000 !
Muito obrigado CeloJr, fico feliz que tenha gostado:D -
parabéns, ficou bem bonita ^^
-
Muito linda maninho, parabéns!
-
kratoseoXORO escreveu: »parabéns, ficou bem bonita ^^
[QUOTE=[PePinNo;n1049953]Muito linda maninho, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [PePinNo:D -
^^
então vc faz a barret dragão em chamas -
^^
então vc faz a barret dragão em chamas
Vou ver se ficar boa eu posto o resultado:cool: -
blz manin irei aguadar ^^
arma nova acho
kit blue Orange
-
blz manin irei aguadar ^^
arma nova acho
kit blue Orange
Ficaram lindas parabéns egno123. -
Meu deus que arma linda cara, eu sem dúvidas compraria ela sem pensar 2 vezes, está de parabéns.
-
Meu deus que arma linda cara, eu sem dúvidas compraria ela sem pensar 2 vezes, está de parabéns.
Muito obrigado Einzbern :D