ping muito alto
não sei mais o que fazer pois ja formatei o pc , baixei o cf por partes , tenho bastante espaço no pc e mesmo assim o ping ta em torno de 150 a 300 não tem como jogar assim de jeito nenhum fico bastante chateado porq coloquei cf NA no pc e o ping estava uma delicia e no al que eu jogo não esta fica dificil uma empresa gigantesca não corrigir um erro , fica fora do ar por 1 dia ninguem vai morre mas pfv ve isso
Comentários
-
não sei mais o que fazer pois ja formatei o pc , baixei o cf por partes , tenho bastante espaço no pc e mesmo assim o ping ta em torno de 150 a 300 não tem como jogar assim de jeito nenhum fico bastante chateado porq coloquei cf NA no pc e o ping estava uma delicia e no al que eu jogo não esta fica dificil uma empresa gigantesca não corrigir um erro , fica fora do ar por 1 dia ninguem vai morre mas pfv ve isso
Não é seu jogo, nem seu pc, é eles com as tais '' rotas de internet '' to a 3 meses com problema de ping também, sala 1 - ping 22 / sala 2 - ping - 130 / sala 3 - ping 22 / sala 4 - ping 130 e assim vai a 3 meses. -
Mesmo problema aqui, triste em saber que a z8 abandonou os players, vou ficar mais uns 1 a 2 meses procurando alguma solução e vendo se eles fizeram algo, depois disso adeus cf. Foram boas épocas.
-
Pessoal, conforme já explicado várias vezes, o problema está com a Oi Velox e suas afiliadas, já entramos em contato e os clientes da mesma, devem fazer o mesmo, se fosse um problema do jogo, seria com todos os jogadores.
-
meu ping é 11 e sempre que tem att ele fica 35
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1047696]Pessoal, conforme já explicado várias vezes, o problema está com a Oi Velox e suas afiliadas, já entramos em contato e os clientes da mesma, devem fazer o mesmo, se fosse um problema do jogo, seria com todos os jogadores.[/QUOTE]
minha internet não é da oi Velox e mesmo se fosse antes meu ping ficava no maximo 15 com 2 mega hoje eu coloco 30 mega e continua 150 deixa pra lá MOD daqui a algum tempo eu volto a jogar mais jogar do jeito que ta não dar entendo que nada se resolve rapido mais fazer o que né deixa pra lá obrigado por me responder ... -
tbm tou com problema mds z8 resolve logo isso