Capim (ciência)

Capim serve para animais se desintoxicar;
Dar alimento a burros, equinos, bovinos e tantos outros;
Capim seco e caido no chão animais que escolheram viver a irracionalidade constroem palacetes que os protegem do tempo ruim e ainda servirá de abrigo para os filhotes;
Esse mato pode ser usado como chá, basta ir testando.-.
Isso que NÓS (INCLUINDO EU) chamamos de praga nos quintais ou na frente de casa, na natureza serve de esconderijo para animais pequenos, proteger ninhos feitos embaixo da terra;
Permeabilizar e ao mesmo tempo proteger o solo;
É o principal combustível para queimadas
...

E o mais triste disso tudo é saber que nós (veja a escrita em letras garrafais) detentores de toda a racionalidade, achamos que servem apenas para dar alimento a bur,ros e bovinos

Tudo isso que escrevi é só um trechozinho do meu primeiro istudo, que já me custou nomes de doido, maluco, coisado...

Comentários

• oqqfoioqqha escreveu: »
    Tudo isso que escrevi é só um trechozinho do meu primeiro istudo, que já me custou nomes de doido, maluco, coisado...

Eu também pensei exatamente nisso mais tudo faz sentido, está de parabéns pelo estudo.

Eu tenho uma coelha e adoro animais herbívoros, claro que também gosto muito dos outros animais.

Sobre o capim é tudo verdade, é a base alimentar desses animais, a ração por mais que tenha certas vitaminas e sais mineiras
    não deve ser dada como alimentação principal. A minha coelha chegou a se intoxicar com alguma coisa mais graças ao capim
    ela foi curada :D

Vá em frente com o seu trabalho está uma beleza! ;)