Conexão Z8 - Fevereiro 2018 - 1ª Atualização
Comentários
-
Uma pergunta,os tickets de missão extra que temos na conta irão ser apagados,ou so irão tirar a recompensa de plaqueta deles,pois ha outras recompensas,como xp,gp,distintivos plus.Alguém que realmente sabe,diga ae se serão mantidos com as outras recompensas ou serão removidos do jogo
-
Ótim ATUALIZAÇÃO que poder ser dita att novo sistema incrível e volta das caixas Crimsom e personagem feminino de GP. Só me digam quando que será essa Atualização?
Será na madrugada do dia 08/02.MaiquyJordy escreveu: »Uma pergunta,os tickets de missão extra que temos na conta irão ser apagados,ou so irão tirar a recompensa de plaqueta deles,pois ha outras recompensas,como xp,gp,distintivos plus.Alguém que realmente sabe,diga ae se serão mantidos com as outras recompensas ou serão removidos do jogo
As missões serão removidas do baú. Felizmente os itens que você ganhar das missões continuarão no seu baú, então corra pra gastar elas o quanto antes. -
Só uma pergunta, qual é a próxima arma de Cupons?
-
gostei dessas arma de gp que vai vim, vou tenta ganha esse kit super dragon meu sonho.
-
Olha essa atualização de 6 anos veio bem maneira viu.
-
A minha única duvida é referente ao final da temporada das partidas ranqueadas, pois tenho pra mim que como o evento de subir de elo vem sempre uns dias antes do final de todas as temporadas, e também o spray acaba quando está vindo outra, suponho que o final dessa temp será na 1° att de fevereiro, estou errado ?
Bom, senti a necessidade de perguntar, pois não foi esclarecido no conexão. -
Conexão star melhor cx de gp
-
Uma das melhores atualizações que já vi. Só senti falta de coisa nova nos cupons.
Alguém pode me dizer se vai continuar o Martelo?
Creio que a troca de arma permanente dos cupons vai ser feita na segunda parte da atualização. afinal; se a primeira parte foi tão forte, a segunda deve ter pelo menos algum desempenho positivo -
Uma boa atualização. Só estou me perguntando sobre a arma permanente dos cupons.
-
fransuar632 escreveu: »
Creio que a troca de arma permanente dos cupons vai ser feita na segunda parte da atualização. afinal; se a primeira parte foi tão forte, a segunda deve ter pelo menos algum desempenho positivo
Um MOD disse que seria na 1ª parte da atualização. Disse que seria uma surpresa.
Só espero que seja algo legal, estou guardando meus cupons faz um tempo já. -
Um MOD disse que seria na 1ª parte da atualização. Disse que seria uma surpresa.
Só espero que seja algo legal, estou guardando meus cupons faz um tempo já. -
1° Atualização já disponível, portanto, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.