CFBR evoluindo?

Depois de anos e anos pedindo por melhorias nos jogo e por sistemas como a página de clãs e o mercado paralelo, as coisas finalmente estão acontecendo, sabemos que o mercado paralelo já é uma realidade, basta esperar pela confirmação da página de clãs...

Sobre o mercado paralelo eu não sei muito, sempre vi no CFNA mas nunca entendi direito, mas pelo o que estou sabendo sobre ele até agora é que vai ser um UP enorme no jogo, que por sua vez, estava totalmente sem objetivos, vc entra no CF joga 2/3 rankeds e depois? não tem o que fazer... esse sistema atraí os jogadores para jogo, igual a página de clãs que também vai dar algum sentido ao jogo, só restam duas coisas a serem resolvidas, os problemas com ping e os hackers, se resolverem isso tenho certeza absoluta que o CF vai DECOLAR esse ano e será um dos melhores, se não o melhor ano do CFBR em 6 anos de sua existência.

É bom ver que as coisas estão tomando jeito no jogo, pelo menos em sua estrutura, aquilo que muitos pediam e batiam na mesma tecla, agora estamos vendo resultados e ainda falta muita coisa, não estamos no mesmo nível do CFNA, tem muita coisa pra ser melhorada.

Comentários