Nova Atualização X Armas de Cupom
Comunidade CFAL,
Estou com uma dúvida cruel que tive após assistir o vídeo da primeira atualização de fevereiro e gostaria de saber se a área de troca de cupom(onde atualmente possui o martelo permanente) no mercado negro será deletada, pois no vídeo os GM's não entraram em muitos detalhes.
Muito Obrigado, update.exe
Estou com uma dúvida cruel que tive após assistir o vídeo da primeira atualização de fevereiro e gostaria de saber se a área de troca de cupom(onde atualmente possui o martelo permanente) no mercado negro será deletada, pois no vídeo os GM's não entraram em muitos detalhes.
Comentários
-
Acredito que a opção de arma permanente de cupom continuara, o que eu fiquei em duvida é se o martelo sairá nessa att ou ficará mais um mês.
-
CaioOliveira escreveu: »Comunidade CFAL,
Estou com uma dúvida cruel que tive após assistir o vídeo da primeira atualização de janeiro e gostaria de saber se a área de troca de cupom(onde atualmente possui o martelo permanente) no mercado negro será deletada, pois no vídeo os GM não entraram em muitos detalhes.
Sim, permanecerá. Só será removido o que foi dito no video.Acredito que a opção de arma permanente de cupom continuara, o que eu fiquei em duvida é se o martelo sairá nessa att ou ficará mais um mês.
Vai sair sim, provavelmente na 2º att de fevereiro. -
Olá,
É como o Fade disse, só que a troca da arma de cupom será na primeira atualização, apenas ficou como surpresa, já que não foi dita no Conexão Z8.
Tópico fechado mediante explicação dada por MOD em teste.
Esta discussão está fechada.