Problemas com placa de vídeo AMD!
Seguinte, à uns 2 meses, troquei de placa de vídeo, usava uma GT 210 1GB DDR2, e passei para uma AMD RADEON 6570 2GB DDR3, com minha GT 210, rodava CF com tudo no máximo à 170~200 FPS, 150 cravados gravando, com a RADEON 6570 (Que inclusive rodo CS:GO à 60 FPS), não passa dos 70~110 FPS, e constantes quedas para 2~10 FPS, queria saber se o CF não é "otimizado" para placas AMD, ou outra coisa.
Comentários
-
Deve ser as configurações do seu PC que não esta batendo com as da Placa de Vídeo.
Mas você me deixou uma duvida, porque você trocou a placa de vídeo, sendo que já rodava a 200 FPS? -
É tudo compatível, pesquisei bem antes de fazer a mudança.
E eu troquei por que não jogo só CF, tinha vontade de jogar outras coisas mais pesadas.
Só não entendo como que uma placa que roda CS:GO à 60 FPS no médio em Full HD não roda CF no low 800x600. -
Eu atualmente estou tendo problemas com minha configuração FX 8300 + Rx 460 2gb
Q no inicio rodava 200 fps de boa,mas agora ta 80-120 fps
Acho estranho -
AMD é uma péssima idea para jogar CF meu PC também é Proceessador e Placa de video AMD e as travadas de um segundo é muito chata
-
Pois é, quando usava a NVIDIA era de boa, mas foi colocar AMD que cagou em tudo.
-
CF é mal otimizado pra placas AMD meu amigo... As novas AMD da série R5~R7~R9~RX talvez não, mas a da série HD XXXX sim.