Trazer modo Battle Royale pro Crossfire Al
Podiam trazer o modo Battle Royale pro Crossfire Al, é um modo que um monte de gente jogar, modo parecido com o [REMOVIDO]!
Comentários
-
O Modo Battle Royale já existe e com certeza não irá demorar muito para dar as caras por aqui. Sugiro que acompanhe nossas atualizações.
-
com certeza não irá demorar muito para dar as caras por aqui
Code já tá dando mais spoiler que o instagram da Z8 kkkkk
Cadê o botão de seguir?
TOPIC:
Sugestão boa, mas acho que como vão adicionar um mapa, um modo, e um sistema novo dia 8, acho que não vão ter muita pressa pra trazer esse modo, mas ele vem sim eventualmente! -
Pelo que o MOD disse, ele vai dar as caras, mas acredito que não é tão já.. rsrs
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1047467]O Modo Battle Royale já existe e com certeza não irá demorar muito para dar as caras por aqui. Sugiro que acompanhe nossas atualizações. [/QUOTE]
Nossa, se isso for verdade, vou ficar felizao mermo, pow, eu vi esse Modo Battle Royale, vai ficar mt nice se vir, só vou jogar esse modo kspoaaoaskpsoa -
Eu particularmente não gostei desse modo Battle Royale. Mesmo assim, vamos ver oque o futuro nôs aguarda XD
-
Sinceramente, joguei outros jogos que possuem esse modo e me decepcionei. Ôo negocio chatinho de se jogar..
Enfim, se a comunidade gosta e apoia sua vinda, quem sou eu para ser do contra. :rolleyes:
Vou torcer por você.. -
KawaSakiii escreveu: »
Nossa, se isso for verdade, vou ficar felizao mermo, pow, eu vi esse Modo Battle Royale, vai ficar mt nice se vir, só vou jogar esse modo kspoaaoaskpsoa
KKKKKK, boa sorte com os haccks voando fora do normalBiliMeendy_ escreveu: »Sinceramente, joguei outros jogos que possuem esse modo e me decepcionei. Ôo negocio chatinho de se jogar..
Enfim, se a comunidade gosta e apoia sua vinda, quem sou eu para ser do contra. :rolleyes:
Vou torcer por você..
-
sTORMbyHoooF escreveu: »
KKKKKK, boa sorte com os haccks voando fora do normal
Não terá nada a ver com o Castelo, só algumas texturas, mas até o mapa México tem algumas dessas texturas.
Sobre o "boneco com problema", é porque você só viu em terceira pessoa, em primeira pessoa é muito bem trabalhado. -
Talvez pela repercussão que esse tipo de modo de jogo vem tomando atualmente, bem provável mesmo que ele venha o mais rápido possível.
Acredito que um dos diferenciais seja as novas armas que chegaram com a implementação dele, o Kit Vulcano (skin similar a Dual Colt) é lindo de mais. Além disso, é importante salientar que jogar com 30-40 players na sala será um pouco que inusitado. -
Eu acho que seria um ótimo modo, estava vendo a live hoje de um jogador no cf china e é bem legal para jogar com amigos esse modo, isso que o cf é bom está sempre trazendo modos diferentes não fica só no Pd
-
Meu PC não roda nem Ranked direito, que é 5x5, imagine Battle Royale kk
-
muito top esse modo