Tomei ban por ofenÇa mais nao sei oque fiz .
Tomei ban de 15dias por ofença e coisas inapropriadas , quero saber oque fiz , quem chinguei ? teria como algum mod ou GM me responder , nao me recordo de chingar nenhum player , alem de de quando me extresso com time ruim ou quando tem Hacker folgados ...Exemplo: Hack [REMOVIDO] , [REMOVIDO] , etcs , nao ofendi mae ou nada do tipo , si bem que hacker e um [REMOVIDO] mesmo ..
Time [REMOVIDO] , time bot , seu ruim ,etcs , mais nada que chegue a ofender o jogador , quero saber oque fiz pra ter tomado esse ban , pois minha conta nunca possuiu um ban , e logo hoje apareceu ****, jogo cheio de hack , e quem nao utiliza e banido .. Ta [REMOVIDO] assim ..
Desde ja aguardo uma resposta , tentei abrir ticket mais nao dava , nao tinha nd relacionado a reclamaçao de ban , a nao ser pra reportar ..
Quero apenas a prova desse tal ban , se possivel responder no PM ou no topico mesmo , fica a criterio de voces ..
Time [REMOVIDO] , time bot , seu ruim ,etcs , mais nada que chegue a ofender o jogador , quero saber oque fiz pra ter tomado esse ban , pois minha conta nunca possuiu um ban , e logo hoje apareceu ****, jogo cheio de hack , e quem nao utiliza e banido .. Ta [REMOVIDO] assim ..
Desde ja aguardo uma resposta , tentei abrir ticket mais nao dava , nao tinha nd relacionado a reclamaçao de ban , a nao ser pra reportar ..
Quero apenas a prova desse tal ban , se possivel responder no PM ou no topico mesmo , fica a criterio de voces ..
Comentários
-
Olá!
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para debater este tema.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.