Att de fevereiro Tenho duvidas
No caso a jogadores que tem mais de 30k de Ap e mais de 30 cupons de missão extra.Nos vamos simplesmente perder tudo que temos?Ou haverá um sistema de trocar nossos bens preciosos por itens do novo sistema de MP?
Comentários
-
Não, tem que gastar tudo antes de vir a atualização, ficou bem claro no Conexão Z8, se não usar eles vão ser removidos.
-
Tudo o que deve gastar está mencionado aqui:
-
Entendo,que pena vou ter que pegar uma daquelas armas la
-
Não quero perder minhas 37 missões extras e não tenho tempo para usar todas,só sento e choro?
-
Realmente, perder 37 missões extras é triste,gastei tudo meu AP na AK47 - Blue Crystal.
30 dias com ela na bag, já posso considerar ela uma arma rara ;v -
[QUOTE=[Z]ut;n1047735]Realmente, perder 37 missões extras é triste,gastei tudo meu AP na AK47 - Blue Crystal.
30 dias com ela na bag, já posso considerar ela uma arma rara ;v[/QUOTE]
Tem muita gente que tem um monte e não consegue gastar até a att,eu sei disso porque a galera do grupo do cf do whats geral ta falando disso -
CPT_CORUJA escreveu: »
Tem muita gente que tem um monte e não consegue gastar até a att,eu sei disso porque a galera do grupo do cf do whats geral ta falando disso
Missão extras só serviu pra pegar aquela faca permanente, eu não vejo necessidade de comprar. Aquela SL por 90 dias? não faço questão.
Agora o AP, é fácil fácil gastar.