Dúvida Sobre Promoção Das Vips
Dúvida Sobre Promoção Vips, To Com Essa Dúvida As Vips Da Promoção Vai Chega Junto Com A Att Dentro Do Jogo, Ou Vai Chegar No Site Ao Longo Do Dia?
Me Ajude A Sabe. Obg Deste Já
Me Ajude A Sabe. Obg Deste Já
Comentários
-
Acho que vai ser o dentro, como a Cyborg.
-
Exatamente como o kratoseoXORO disse. Você irá comprar a VIP que deseja dentro do jogo com o preço descontado.
Lembrando que essa promoção é durante a primeira atualização, não estará mais disponível na segunda atualização. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047805]Exatamente como o kratoseoXORO disse. Você irá comprar a VIP que deseja dentro do jogo com o preço descontado.
Lembrando que essa promoção é durante a primeira atualização, não estará mais disponível na segunda atualização.[/QUOTE]
Então Assim Que Chega A Att A Vip Já Vai Ta La Pra Compra? -
Então Assim Que Chega A Att A Vip Já Vai Ta La Pra Compra?
Exatamente. Só ir na loja, entrar na aba de VIPs e selecionar uma das VIPs anunciadas que terão desconto. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1047837]
Exatamente. Só ir na loja, entrar na aba de VIPs e selecionar uma das VIPs anunciadas que terão desconto.[/QUOTE]
eba to doida pra compra ela'=' vlw não to me segurando com os 100 k de zp na conta esperando pra compra Ak Dragon ciborg Nada Melhor que Não salvar Kd Se tiver Hacker Na sala Assim Não Passo Raiva >< -
eba to doida pra compra ela'=' vlw não to me segurando com os 100 k de zp na conta esperando pra compra Ak Dragon ciborg Nada Melhor que Não salvar Kd Se tiver Hacker Na sala Assim Não Passo Raiva ><
Essa AK é uma ótima arma, até o especial dela é legal. Espera que vai valer a pena.
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.