Uma duvida que surgiu
Uma duvida que rolou entre amigos e eu foi, em um C1S se a pessoa n estiver afim de matar um amigo e deixar ele passar, vem alguém e fala "vou denunciar por anti jogo" o cara ta 'certo' ou devemos rir pq ele esta com raiva? Afinal, "Escolher quem eu quero ou n matar em cada um por si, é anti jogo ou livre arbitrio" ? ****
Comentários
-
Antijogo, claro.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1047913]Antijogo, claro.[/QUOTE]
Então não pode escolher se mata ou n? Se alguém n quiser matar ngm na sala só entrar, ou n ta formando time nem nd só n quer matar msm, é antijogo? -
Então não pode escolher se mata ou n? Se alguém n quiser matar ngm na sala só entrar, ou n ta formando time nem nd só n quer matar msm, é antijogo?
Sim. C1S é literalmente >Cada um por si<, ou seja, se for entrar com um amigo, é pra matar ele e vice-versa. -
Obviamente é anti-jogo, como o Code explicou.
Se coloque no lugar de um cara que morre pro Fulaninho no C1S e enquanto está renascendo, vê que o Fulaninho deixa o outro inimigo passar, provavelmente você não se sentiria contente não é mesmo? -
Obviamente é anti-jogo, como o Code explicou.
Se coloque no lugar de um cara que morre pro Fulaninho no C1S e enquanto está renascendo, vê que o Fulaninho deixa o outro inimigo passar, provavelmente você não se sentiria contente não é mesmo?
Faz sentido sim, mas os dois seriam alvos de qualquer forma! -
Bem que uma vez entrei C1S, e notei que tinha uma equipe que não se matava rsrsrsrs que pilantragem! rsrsrsrs
-
Tópico movido para área correta.
-
Dúvida sanada, tópico encerrado.
-
Fazer "parceria" em C1S com um amigo, é o mesmo que você não matar o seu amigo que está no outro time em P&D só pra ficar vocês 2 no final.
Ou seja, é antijogo.
Esta discussão está fechada.