Vagas para SUPREMA CORTE?

Olá, galera e ''MOD'' e ''GM'' acho que ta na hora de por mais vagas na SUPREMA CORTE não? Pra da conta dos tickets de tudo porque já vir que aumentou o número de hackers no jogo seria viável ter novas vagas não é só eu que concordo mas todos nos ''JOGADORES'' que joga limpo no CF.

Comentários

• [FONT=verdana, geneva, sans-serif]A suprema corte abre vagas quando necessário (Quando algum membro sai da equipe ou é removido). Não creio que haja a necessidade de abrir novas vagas, afinal, a equipe ta cheia e, ao meu ver, estão dando conta do serviço!

Enfim, se você gosta do projeto e quer se candidatar a vaga algum dia, faça sua parte reportando e contribuindo de forma positiva aqui no fórum. O fórum ajuda muito, afinal, é um local onde podem te ver como um membro em potencial e de caráter singular.

Boa sorte! ;):)[/FONT]
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    A suprema corte abre vagas quando necessário (Quando algum membro sai da equipe ou é removido). Não creio que haja a necessidade de abrir novas vagas, afinal, a equipe ta cheia e, ao meu ver, estão dando conta do serviço!

Enfim, se você gosta do projeto e quer se candidatar a vaga algum dia, faça sua parte reportando e contribuindo de forma positiva aqui no fórum. O fórum ajuda muito, afinal, é um local onde podem te ver como um membro em potencial e de caráter singular.

Boa sorte! ;):)

Só completando o que nosso amigo disse acima.
    Lembre-se é de extrema importância que você reporte também, um dos requisitos é ser um membro que utilize a ferramenta de suporte com frequência, e não um membro ocioso.
    Quanto as vagas, nosso amigo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] disse tudo, caso ocorra uma demanda de novos membros, saiba que será divulgado em nosso fórum. Normalmente as divulgações ocorrem na área de Comunicados, portanto fique de olho caso queire uma chance.

Vou estar fechando esse tópico mediante a resposta.
Esta discussão está fechada.