Atualizar o status das sugestões propostas pelos jogadores

Bom,sei que atualmente existe um tópico que mostra as sugestões que estão em análise

E já informa bastante quem propõe sugestões para o jogo,mas que tal dar uma melhoria ?

O fato de uma sugestão estar em análise não significa que ela será concretizada,logo proponho que criem outro tópico e listem as sugestões em :

-Aprovadas
-Rejeitadas

Ou pode ser até mesmo no tópico "sugestões em análise" ao lado do nome de cada um

Eu por exemplo já fiz algumas sugestões mas n sei se elas serão realizadas ou não

Até pq dependendo da sugestão e da disponibilidade da equipe em realiza-la,isso pode demorar + de 1 ano

Enfim,caso essas informações não possam ser liberadas aos jogadores peço que me avisem

OBS : Uma outra forma de passar a informação sobre a sugestão poderia ser através de uma notificação do fórum

Agradeço pela atenção

Comentários

• Já existe um tópico sobre isso: A partir de hoje, eu mesmo irei atualizar com as sugestões levadas pra frente (apenas as discutidas diretamente com algum GM, claro).

Também já tem o tópico de sugestões aprovadas: As rejeitadas não tem necessidade.
  • o lado bom das rejeitadas, são para evitar que o pessoal continuem insistindo na mesma coisa toda hora!

lembrando nem todos sabem utilizar a ferramenta busca aqui do fórum, ou até mesmo sabem da existência dela.

então creio que um tópico avisando tudo certinho seria a melhor coisa a se fazer!
  • math0007 escreveu: »
    o lado bom das rejeitadas, são para evitar que o pessoal continuem insistindo na mesma coisa toda hora!

lembrando nem todos sabem utilizar a ferramenta busca aqui do fórum, ou até mesmo sabem da existência dela.

então creio que um tópico avisando tudo certinho seria a melhor coisa a se fazer!
    Concordo, sinceramente eu não aguento mais ver nessa área as mesmas sugestões que nunca vão pra frente:
    • Report in-game
    • Recompensa por denúncia
    • Chat por voz in-game
  • math0007 escreveu: »
    o lado bom das rejeitadas, são para evitar que o pessoal continuem insistindo na mesma coisa toda hora!

K4W4K1 escreveu: »
    Concordo, sinceramente eu não aguento mais ver nessa área as mesmas sugestões que nunca vão pra frente:
    • Report in-game
    • Chat por voz in-game

Não adianta. A galera sempre vai ignorar esses tópicos (não estou generalizando) e criar mais e mais tópicos repetitivos. Troca de armas, por exemplo, já foi dito que não umas trocentas vezes e ainda criam.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1048248]Já existe um tópico sobre isso: A partir de hoje, eu mesmo irei atualizar com as sugestões levadas pra frente (apenas as discutidas diretamente com algum GM, claro).

Também já tem o tópico de sugestões aprovadas: As rejeitadas não tem necessidade.[/QUOTE]
    Entendi,aliás sobre tópico "sugestões colhidas e aprovadas",as sugestões aparecem lá com antecedência do conexão z8 ou a equipe não dá nenhum spoiler sobre o que virá ?

A realidade é que eu gostaria que as sugestões (Em análise) fossem sub divididas e o autor(a) da sugestão ficar informado e saber caso a sugestão dele será aprovada ou não

O ruim é que esqueci sobre isso ser um spoiler na cara dura,até pq tem gente que n curte muito isso e acabam preferindo que seja surpresa

Bom,fique a vontade pra fechar o tópico
    math0007 escreveu: »

O intuito da minha sugestão é apenas fazer uma separação entre as que estão em análise,se elas foram aprovadas ou rejeitadas
    E essas sugestões nem foram para análise,por isso n comentei nada sobre

K4W4K1 escreveu: »
    • Report in-game
    • Chat por voz in-game

Na vdd a maioria das sugestões repetitivas nem foram a analise

O intuito da sugestão era sub dividir as sugestão que já estão em análise

Até pq a sugestão pode ter sido aprovada e vc não irá saber até ela chegar ( Se chegar )
  • XeroqRolmis escreveu: »
    Entendi,aliás sobre tópico "sugestões colhidas e aprovadas",as sugestões aparecem lá com antecedência do conexão z8 ou a equipe não dá nenhum spoiler sobre o que virá ?

A realidade é que eu gostaria que as sugestões (Em análise) fossem sub divididas e o autor(a) da sugestão ficar informado e saber caso a sugestão dele será aprovada ou não

O ruim é que esqueci sobre isso ser um spoiler na cara dura,até pq tem gente que n curte muito isso e acabam preferindo que seja surpresa

Bom,fique a vontade pra fechar o tópico

Esse é o problema. Vocês criam sugestões, as que são vistas com bons olhos por nós são levadas pra frente e discutidas. As que são rejeitadas a gente sabe na hora, pois o GM explica o motivo. O problema são as que passam pra análise. Nós (moderadores) não recebemos informações das sugestões depois de irem para análise. Só ficamos sabendo se foram aprovadas junto com todos vocês (geralmente no Conexão Z8, algum novo evento ou no Comunicados).