Nerfaram M4A1-VIP.

M4A1-Ciborg, foi minha primeira arma VIP. Era o meu xodó, uma obra prima com coronhada, tiros rápidos e o que mais gostava nela: o carregamento super rápido. Lembro que era tão veloz que na trocação ainda dava tempo de recarregar e abater em seguida o inimigo. De uns tempos pra cá notei que esse recurso não é mais como antes. Teve até um tópico (não lembro qual) em que isso se confirmara mesmo. Contra os hackers dizem fazer o possível mas não vemos isso no jogo. Mas contra nós os que jogam limpo dificultam. A muito tempo abri um tópico dando a ideia de arrumarem uma forma de dar aos jogadores limpos armas potentes como, por exemplo, uma AK-47 com maior dano, maior número de tiros por segundo e uns 20% menos recoil para nos dar condições de enfrentarmos os usuários de hacker, uma vez que uma solução para o problema estava muito difícil. Me espinafraram de tudo quanto foi jeito e disseram que a ideia era ridícula e inviável...mas quando é para fazer algo contra nós são imediatos e implacáveis. Entendam meu desabafo; acredito que a equipe faz o que pode contra os trapaceiros, mas na real o que se vê são hackers cada dia mais sofisticados e com esse tipo de ocorrido as vidas dos que jogam de forma limpa cada dia mais dificultada. Se não conseguem ao menos amenizar o problema com os hackers porque dificultam ainda mais a vida de quem procura ter uma boa conduta e confia e utiliza os produtos que se propõem a vender? Por favor, sei que, provavelmente, os moderadores vão dizer algo como: "...assunto já abordado, tópico em duplicidade...", mas tudo que quero nesse momento é apenas ser ouvido. E não adianta os traidores de plantão virem aqui dizer; "...aaah, é choro, aaah, uso as referidas e não percebi nada de irregular e olha que jogo todo dia..."Antes que alguém venha a falar alguma bobagem deixa eu esclarecer: jogo FPS a mais de dez anos e tenho pelo menos quatro anos de Crossfire, portanto o que falo é com base em um mínimo de experiência. Pronto! Falei e desculpem o desabafo...

Comentários

• E o suposto nerf que você fala foi onde? Reload?
    Se for não vi diferença não, perguntei se foi reload por que foi o que deu a entender com o tópico, mas se for outra coisa fala ai que eu gostaria de testar.
  • Olá,

A M4A1-Cyborg está normal, se não estivesse, haveriam vários tópicos reclamando dela, já que é a M4A1 VIP mais famosa/comprada do jogo. No atual momento (e até algum tempo atrás), só existe apenas um tópico (esse) reclamando de terem nerfado ela.

Sobre os hackers, é um caso complicado, como já foi dito diversas vezes. Não é culpa da Z8Games, já que quem cria os hackers são jogadores, e eles atualizam o mesmo logo depois do anticheat atualizar. E não, não existe nenhum sistema que consiga atualizar um anticheat no mesmo instante em que um hack de CF atualiza. Claro que medidas estão sendo tomadas, mas não são projetos feitos do dia pra noite, tem todo um planejamento para a realização do mesmo.

Sobre melhorar as armas para combater os hackers, os hackers terão as MESMAS armas que você, então não adiantará absolutamente nada aumentar dano, aliás, isso com certeza prejudicaria e MUITO o balanceamento do jogo.
  • Cara ela ta normal,já joguei com ela ta Normal :D varanda tudo e todos HAHA
  • Acredito que NUNCA nenhuma arma sofreu ou sofrerá nerf...
  • x escreveu:
    Label;n1048309]E o suposto nerf que você fala foi onde? Reload?
    Se for não vi diferença não, perguntei se foi reload por que foi o que deu a entender com o tópico, mas se for outra coisa fala ai que eu gostaria de testar.

Exatamente...eu jogo com essa arma todos os dias desde que comprei e hoje uso a PRISMA e senti que o reload está mais lento. Os tiros estão normais, mas o reload não é tão veloz como antes. Valeu a atenção.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1048310]Olá,

A M4A1-Cyborg está normal, se não estivesse, haveriam vários tópicos reclamando dela, já que é a M4A1 VIP mais famosa/comprada do jogo. No atual momento (e até algum tempo atrás), só existe apenas um tópico (esse) reclamando de terem nerfado ela.

Sobre os hackers, é um caso complicado, como já foi dito diversas vezes. Não é culpa da Z8Games, já que quem cria os hackers são jogadores, e eles atualizam o mesmo logo depois do anticheat atualizar. E não, não existe nenhum sistema que consiga atualizar um anticheat no mesmo instante em que um hack de CF atualiza. Claro que medidas estão sendo tomadas, mas não são projetos feitos do dia pra noite, tem todo um planejamento para a realização do mesmo.

Sobre melhorar as armas para combater os hackers, os hackers terão as MESMAS armas que você, então não adiantará absolutamente nada aumentar dano, aliás, isso com certeza prejudicaria e MUITO o balanceamento do jogo.[/QUOTE]

Obrigado por ter respondido ao meu tópico. Quanto a sua última citação eu sei disso, na ocasião a ideia era arrumar um jeito para que as armas tivessem acesso unica e exclusivamente aos jogadores que não usam cheater, mas havia sido tão somente uma ideia que me parecia ser adequada naquele momento. Hoje tenho outros conceitos sobre. Valeu!
  • A m4a1-cyborg, não está varando 100%. Tanto que a própria ak47 normal está varando muito mais do que a mesma !
  • dARKOOOZ escreveu: »
    A m4a1-cyborg, não está varando 100%. Tanto que a própria ak47 normal está varando muito mais do que a mesma !

Tipo eu tenho a M4A1 - Diamante ela vara 100% mais quando eu estou jogando com ela parece que ela não vara, mais ela não vara por questões do meu PC tipo minha placa de video esta com problema meu fps gira entorno de 150 a 100 quando minha placa esquenta da muita queda de fps mesmo batendo 100 de FPS cravados, acho que a questão é do PC por que se você usar a AK normal ela vara mais do que a M4, isso pra mim no meu ver é questão de PC !
  • NowthrisK escreveu: »

Tipo eu tenho a M4A1 - Diamante ela vara 100% mais quando eu estou jogando com ela parece que ela não vara, mais ela não vara por questões do meu PC tipo minha placa de video esta com problema meu fps gira entorno de 150 a 100 quando minha placa esquenta da muita queda de fps mesmo batendo 100 de FPS cravados, acho que a questão é do PC por que se você usar a AK normal ela vara mais do que a M4, isso pra mim no meu ver é questão de PC !

Humm...será que é o meu caso? As vezes fico pensando se é assim que as coisas funcionam no nosso mundo virtual, ou seja, hoje tudo roda bem amanhã, por conta de uma atualização não roda mais...Troquei monitor, teclado, mouse e fone são da RAZER, quanto ao PC a única melhoria que fiz (e faz muito tempo) foi a colocação da placa de vídeo de 2GB-DDR3-Radeon HD6570 da Sapphire, fora as formatadas (umas duas vezes não mais que isso). Não será já, mas vou falar com um amigo programador bastante ligado a games pra ver o que pode ser feito. Não sou um cara que gosta de ter sempre razão em tudo, se for isso mesmo terei a humildade de vir aqui me retratar. Valeu!
  • Isso não tem nada haver com a configuração do seu PC e seus estéticos, o problema é da z8, eles sempre tem que alterar alguma coisa, tanto que a m4-prisma continua normal, predador normal só a m4 cyborg está com problema.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1048310]Olá,

Sobre melhorar as armas para combater os hackers, os hackers terão as MESMAS armas que você, então não adiantará absolutamente nada aumentar dano, aliás, isso com certeza prejudicaria e MUITO o balanceamento do jogo.[/QUOTE]

O que custa olhar se tem algum problema ou deixa de ter, o mal de vocês é esse, só arrumam alguma coisa quando tem inúmeras pessoas reclamando.
  • dARKOOOZ escreveu: »

O que custa olhar se tem algum problema ou deixa de ter, o mal de vocês é esse, só arrumam alguma coisa quando tem inúmeras pessoas reclamando.

Já verificamos e não há alteração alguma na referida arma.