Ranqueada

Queria saber se pode puxar o cabo da net quando cai contra rak na ranked pq ta tenso.
eu fico sozinho na sala quando pego hark contra, e os GM's não falaram nada sobre.. no conexão..
vIhxRg1.jpg
:(

Comentários

• Não sei de nenhum caso de alguém levando ban por conta disso, mas eu não arrisco! Luto até o final!

• Bem, no momento a z8 não esta fazendo nada em relação a isso, já teve um tópico sobre isso aqui, muitos não gostaram das pessoas que faziam isso e outras ate defenderam essa tal trapaça, pra min isso deviria continuar ate que a z8 resolva os problema contra os hacker na ranked, depois que resolver os hackers ai sim eles podem resolver essa tal trapaça que tem, Ate pq niguém é obrigado a jogar com hacker.
    lsdaldja escreveu: »
    Não sei de nenhum caso de alguém levando ban por conta disso, mas eu não arrisco! Luto até o final!

Da a vida atoa, sabendo que vai perde '-'
  • Eu não sei se isso dá ban, mas eu puxo mesmo principalmente se cair mais de 2 barrinha contra.
    Até hoje eu nunca vi alguém falar que tomou ban por causa disso. E eu não acho que tenha que dar não, ninguém merece cair contra hack.
    Tem gente que acha que você n pode fazer isso mesmo que se vc veja um hack lá no outro time vc tem que ir até o final e sofrer com o time, anham, TÁ.
  • Puxar o cabo da Ban sim, já presencie caso de players tomar Ban da rankeada e não saber o porque, quando foram ver é porque puxaram o Cabo. Então aconselho você a não fazer isso, pois querendo ou não você pode acabar tomando um Ban das partidas rankeadas.
  • tendo esse evento ai não precisa de fica puxando cabo!

a rapaziada está demais com isso mesmo..

eu até entendo que não é fácil cai contra hack. porém, tem hora que o cara nem e hack só pelo fato dele ser barrinha o pessoal já puxa cabo.

esses sim, merecem uma punição.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Falar que há o banimento devido a este ato é muito complicado. [/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O Bug de Puxar cabo é sim considerado antijogo e pode acabar acarretando um banimento permanente das partidas ranqueadas, mas, deve se ater a questão de como reportar; Para um jogador ser banido pelo mesmo, deve-se juntar provas concretas que comprovem a trapaça do jogador. Não digo uma ou duas partidas, mas sim, cinco ou seis...[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]É algo complexo, pois, os jogadores podem alegar que tomaram desconect ao entrar na partida e, para não ficar um clica "chato" de banimento injusto, a equipe responsável presa por um julgamento "Concreto".[/FONT]
  • Rakead tá Ossada, outra coisa que queria e seria bom é que se tivesse Regras WOGL na Rankead.
  • Vamos lá!

O Conexão Z8 é para trazer novidades para o jogo, mais precisamente arsenal, personagens, itens, sistemas dentre outras coisas. Se fossem falar algo sobre a onda de usuários de trapaças dentro e fora das ranqueadas, não iria ser um Conexão Z8.

Para que diminua o crescimento de jogadores usando hack, não é simplesmente estalar os dedos e eles sumirão ou não vai mais existir. Se existe hack pro CrossFire é porque tem quem o use, se tem quem o use é porque tem quem o faça. Ou seja, tem um público bancando esses criadores a criarem mais e atualizar o mesmo. Se o pessoal começar a parar de usar vai diminuir muito essa onda, então isso tem que partir da própria comunidade. Pois as ferramentas e meios que temos para combater estão funcionando à todo vapor.

Você tem que ter em mente também, que existem muitos jogadores que ainda querem zoar, estragar e atrapalhar as partidas com essas ferramentas ilegais. E para combate-los, você e nós todos temos que fazer nossa parte, que é, salvar replay e reportar. O resto é com os GMs, e não deixe de reportar seja patente alta ou baixa, SEMPRE, sempre reporte! Só assim para nos livrar rapidamente destes, pois a maior parte que é pega usando trapaça é pelo anticheat, como pode ver na Lista da Vergonha.

Existem muitos jogadores, e dentre estes estão também aqueles que querem estragar por não ter mais o que fazer, a não ser, perder o tempo que tem onde poderiam estar fazendo algo mais produtivo ou agradável a si mesmo, do que ficar usando essas ferramentas que são muitas vezes mal-intencionadas feitas por terceiros. Correndo o risco de perder informações importantes/pessoais em seu PC.

Fique calmo, pois sei muito bem como se sente quanto à isso, é algo repugnante estar em uma partida ranqueada contra um usuário de hack. Mas temos que apenas fazer nossa parte. Pois assim como tem muitos que jogam limpo, existem muitos que usam essas ferramentas. E ainda mais final de semana que temos eventos com boas premiações, aí que vão querer estragar ou nos deixar estressados.
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha essa situação é realmente muito lamentável , acho que todos os jogadores que fazem isso tem que ser punido , pois estão atrapalhando o jogo de outros jogadores , que acabam se prejudicando por conta desse ato.[/FONT]