Ping
Só tenho uma dúvida: porque quando estou com ping alto e relogo o ping cai? Parece até que o problema é do croas fire e não da operadora. (Por favor mods se for pra dar resposta idiota que não responde minha pergunta que feche o topico sem me responder mesmo...)
Comentários
-
Olá!
Sua operadora é a Oi Velox, infelizmente está havendo problemas na rota da mesma até nossos servidores.
Sugiro contatar o Sac da mesma para resolução do problema. -
Obrigado por não responder a minha pergunta!
-
ArthurBolalo escreveu: »Obrigado por não responder a minha pergunta!
Leia meu post novamente, a resposta a sua pergunta sobre ping oscilando está nele. -
ArthurBolalo escreveu: »Obrigado por não responder a minha pergunta!
Amigo ele respondeu sua Pergunta,ele disse que a OI velox está tendo esse Problema,(ATUALMENTE) Acredito eu que seja apenas agora Por causa das operadoras,Mas antes lá para dezembro-Novembro,estava de todos e Minha Internet é da NET,era 2 Megas era,Mas meu ping normal era 25,22,Mas já foi arrumado,Pelo menos para alguns,os atuais é da OI VELOX,como o proprio moderador disse ,acredito que não tem mt o que fazer. -
Amigo ele respondeu sua Pergunta,ele disse que a OI velox está tendo esse Problema,(ATUALMENTE) Acredito eu que seja apenas agora Por causa das operadoras,Mas antes lá para dezembro-Novembro,estava de todos e Minha Internet é da NET,era 2 Megas era,Mas meu ping normal era 25,22,Mas já foi arrumado,Pelo menos para alguns,os atuais é da OI VELOX,como o proprio moderador disse ,acredito que não tem mt o que fazer.
Daqui a alguns dias já serão 2 meses nessa situação e como jogo ''não tem culpa'' os jogadores que reloguem diversas vezes pra jogar com um ping oscilando, honestamente eram mais de 5, 6 ou mais horas diárias nesse jogo e simplesmente estou a 1 semana sem jogar pois não há condições em todo esse tempo já devo ter acumulado de 200 a 300 partidas perdidas só nesse período já que pra encontrar alguma sala só depois de no minimo 5 relogadas