Time na ranked
Ae bem que poderia jogar um time completo na ranked.Ia ficar bem melhor,mais competitivo.E é muito triste quando um time todo perde por causa de um jogador ruim,ou até mesmo um cara off, que vem acontecendo isso cmg...
Comentários
-
Mas as ranqueadas é pra isso mesmo, é para saber lidar com as desvantagens de jogar com desconhecidos. Sugestão ao meu ver é inviável.
-
mas pensa comigo, imagina a desvantagem 5 jogadores juntos e pegam 5 que ninguém tá junto, acho que isso não vai vir
-
Como o [USER="5930000"]Fuuaark[/USER] disse acima, uma das características das partidas ranqueadas é saber se virar nas adversidade.
Agora, jogar com time completo de 5 só será possível através dos clãfrontos. -
[USER="797163"]_G_Martins[/USER] [USER="2195906"]Fuuuark[/USER] WOOOW A desvantagem de jogar com um cara que tá off, com cara ruim,com hacker etc.O jogo nem se quer tem voip cara [USER="11674545"]v1NNigg[/USER] idai po?Qualquer 1 iria poder criar um time,não é pra um grupo seleto...
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De acordo com as outras versões, na 7ª Temporada teremos como jogar com um grupo de três amigos, você e mais dois.
O jeito é aguardar. Para o pessoal que não se contenta em jogar dupla, logo logo o Ranking de Clãs estará em nossa versão.. :rolleyes::)[/FONT] -
RianBrNeri escreveu: »[USER="797163"]_G_Martins[/USER] [USER="2195906"]Fuuuark[/USER] WOOOW A desvantagem de jogar com um cara que tá off, com cara ruim,com hacker etc.O jogo nem se quer tem voip cara [USER="11674545"]v1NNigg[/USER] idai po?Qualquer 1 iria poder criar um time,não é pra um grupo seleto...
sim, mas por exemplo eu, não tenho 5 amigos que jogam, cara eu sou mestre 6 sem nunca ter ido duo -
[USER="11674545"]v1NNigg[/USER] meu amigo vc n pode falar por si só, vc é 1 em milhares