parabens Z8 games pela sua ajuda leia importânte
Z8 games vcs estão de parabens pelo suporte eu postei 2 tickts que estou com 1 poblema serio sobre esse erro eu carrego uma sala normal mas em vez de entrar ele sai e da o erro so consigo jogar modo bot afs
erro ao conectar-se ao servidor host
eu disse que fiz de tudo sobre os tutoriais e nada e vcs nao responderam nada so curioso axu q o forum é pra Gms ou MoD resolver nao curioso so curiosos me responderan mas so responderan asneiras por favor resolve isso ae pra min ja to de saco cheio gasto grana nesse jogo e qdo preciso de suporte nao aparece um fi de deus pra min ajudar to na casa da minha tia a gente ta com 2 notbooks aqui e um ta ligado no cabo da internet e eu to pelo wiffi e nao consigo jogar resolve isso ae pq ja to com 3 dias com esse erro
erro ao conectar-se ao servidor host
eu disse que fiz de tudo sobre os tutoriais e nada e vcs nao responderam nada so curioso axu q o forum é pra Gms ou MoD resolver nao curioso so curiosos me responderan mas so responderan asneiras por favor resolve isso ae pra min ja to de saco cheio gasto grana nesse jogo e qdo preciso de suporte nao aparece um fi de deus pra min ajudar to na casa da minha tia a gente ta com 2 notbooks aqui e um ta ligado no cabo da internet e eu to pelo wiffi e nao consigo jogar resolve isso ae pq ja to com 3 dias com esse erro
Comentários
-
Como você mesmo disse, estão jogando todos na mesma internet, pode haver oscilações na rede acarretando no erro.
Tópico Fechado por ser duplicado sobre o mesmo assunto!
Esta discussão está fechada.