Arma de Cupom ou Amor e Sangue
Boa tarde gente linda.
Venho com uma sugestão um pouco diferente.
Talvez alguns gostem e outros não. Mas não podemos agradar a todos né até porque, cada um tem seu gosto.
Poderiam trazer essa belíssima Katana Ouro como item de cupom ou de evento Amor e Sangue (No caso desta opção, talvez como o item de quem mais gastar/gastou comprando zp).
Vide imagem abaixo:
Como é um item que foi sempre obtido através de eventos e dado como temporário, trazer essa belezinha permanente para o game seria bom demais.
Aceito sugestões também para outras formas de obter ela permanente.
Venho com uma sugestão um pouco diferente.
Talvez alguns gostem e outros não. Mas não podemos agradar a todos né até porque, cada um tem seu gosto.
Poderiam trazer essa belíssima Katana Ouro como item de cupom ou de evento Amor e Sangue (No caso desta opção, talvez como o item de quem mais gastar/gastou comprando zp).
Vide imagem abaixo:
Como é um item que foi sempre obtido através de eventos e dado como temporário, trazer essa belezinha permanente para o game seria bom demais.
Aceito sugestões também para outras formas de obter ela permanente.
Comentários
-
Essa arma branca não vale nem 100K de ZP investido para entrar em um Amor e Sangue, na minha opinião, é claro.
Ela pode entrar nos cupons, mas acredito que irá demorar um pouco para a próxima arma branca entrar lá.
Um local legal para ela seria o Mercado Paralelo, por 8000MP ou 16000 MP. -
200 cupons ate acho justo nela, agora amor e sangue como o item mais caro não acho que vale a pena não.
Ela e bonita, mas em questão de jogabilidade e meio mais ou menos. -
Essa arma branca não vale nem 100K de ZP investido para entrar em um Amor e Sangue, na minha opinião, é claro.
Ela pode entrar nos cupons, mas acredito que irá demorar um pouco para a próxima arma branca entrar lá.
Um local legal para ela seria o Mercado Paralelo, por 8000MP ou 16000 MP.200 cupons ate acho justo nela, agora amor e sangue como o item mais caro não acho que vale a pena não.
Ela e bonita, mas em questão de jogabilidade e meio mais ou menos.
Eu já não gastaria nem 9K de ZP pra ter essa arma no meu baú, jogabilidade péssima sem contar que ela tem a skin ouro antiga (com aquele amarelo de arder os olhos).
É "impossível" ela vir nos cupons, pois pessoalmente eu nunca vi ela no M.N.
Também é "impossível" ela vir no Amor e Sangue, pois até onde eu lembro esse evento só trás armas inéditas.
Concordo com o Code e acho que ela seria boa para o Mileage Shop. -
Assino em baixo, acredito que a melhor forma dela voltar seja o Mercado Paralelo, substituindo o Machado Ares, quem sabe... De toda forma, confesso que sinto falta das Katanas por aí.
-
de cupom até que passa numa boa!
agora, amor e sangue seria uma grande injustiça com quem gasta $$$.. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Concordo com alguns membros acima, seria uma ótima arma para o mercado paralelo![/FONT]
-
Eu acho que a Katana gold permanente ficaria perfeita no M.P ou Cupons. Mas Amor e Sangue, não sei não...
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1048509]Essa arma branca não vale nem 100K de ZP investido para entrar em um Amor e Sangue, na minha opinião, é claro.
Um local legal para ela seria o Mercado Paralelo, por 8000MP ou 16000 MP.[/QUOTE]
Se é pra colocar ela no mercado paralelo é melhor colocar a kris ceramica então,mais bonita e melhor. -
Cara, só de olhar para ela meus olhos enchem d'agua! eu a amo, e, jogava muito bem com ela no modo Fantasma... o tempo passou e à tempo eu não encontrava uma catana dourada. Sabe de uma coisa???? eu espero, que venha uma catana vip, tipo duas catanas, seria uma delícia tê-la como vip!!!
-
Prefiro ela no mercado paralelo ou resgatar ela em cupom, mas no evento amor em sangue acho que ninguém iria colocar bastante ZP para pegar ela.
-
mercado paralelo com certeza