AK-47k P.Duplo BUBBLES
Olá galera, eu estou trazendo mais uma Skin q tive idéia de fazer. Eu adotei uma Mania que Geral do Fórum que postava Skin estava usando, Espero q tenham gostado, Aceito Críticas construtivas e sugestões para evoluir e fazer Muito melhor. TMJ ♥
Comentários
-
Nossa, tá de parabéns, ficou linda! ♥
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1048641]Nossa, tá de parabéns, ficou linda! ♥[/QUOTE]
Muito Obrigado Code, Satisfação man, Fico feliz q tenha gostado ♥ -
parabéns ficou linda creativity
-
Ficou muito bonita, parabéns!
-
realmente ela está linda demais!
quando for coloca o brilho passando, coloque no último quadro o tempo mínimo de 0.3 segundos. fazendo assim com que o brilho demore a retorna! -
Ficou muito bonita essa Skin, o brilho passando deu um destaque há mais para ela.
Parabéns pela Skin. -
Ficou linda!! Parabéns
-
parabéns ficou linda creativity
Obrigado irmão, Fico feliz q tenha gostado ♥BiliMeendy_ escreveu: »Ficou muito bonita, parabéns!
Obrigado Billy, Fico feliz que tenha gostado. :Drealmente ela está linda demais!
quando for coloca o brilho passando, coloque no último quadro o tempo mínimo de 0.3 segundos. fazendo assim com que o brilho demore a retorna!
Obrigado mano, Fico feliz que tenha gostado, e muito Obrigado pela Dica Brother, com ctz melhorarei na próxima vez!vitorlepre escreveu: »Ficou muito bonita essa Skin, o brilho passando deu um destaque há mais para ela.
Parabéns pela Skin.
Obrigado Vitor, Fico feliz por você ter gostado mano, TmjFicou linda!! Parabéns
Muito Obrigado Carol. Fico feliz que tenha gostado ♥ -
Nossa, tá de parabéns,
-
-
A galera manja!
Parabéns ficou lindíssima! -
Que isso hein? tirou onda ainda com brilho passando na arma:D parabéns manin ficou super bem elaborada essa skin.
-
A galera manja!
Parabéns ficou lindíssima!
Obrigado Man' Fico feliz que tenha gostadodedodechumbo escreveu: »Que isso hein? tirou onda ainda com brilho passando na arma:D parabéns manin ficou super bem elaborada essa skin.
Obrigado manin, Fico felizao por ter te agradado, tmj :D;)