Erro enviar relatÓrio de erros
Estou tendo um grande e desanimador problema todos os dias, horas, momentos, e segundos em que tento jogar, o seguinte erro: Do nada durante a partida, jogando normalmente, o CF fecha e se abre uma guia "Enviar Relatório de Erro" Com apenas a opção "ok", e isso de 10 partidas 9 acontecem, já ví diversos tutoriais, diversos nenhum adiantou, já refiz a instalação do jogo + de 2 vezes e nada, as configurações do meu computador vão de acordo com as recomendações do jogo, isso está desanimando de verdade, como devo prosseguir? Alguma dica/ajuda, toda ajuda seria bem vinda...! Obrigado
Comentários
-
Poderia fazer uma desinstalação limpa e por completa ?
Pode ser que ajude amigo ! Mais si não der certo, paciência...
Vou tentar fazer o máximo para ajuda-lo.
Siga o passo a passo abaixo para fazer uma desinstalação por completa;
1 - Desinstalação por completa ;
- Meu computador
- Disco Local C
- Arquivos de programas(x86)
- Procure a pasta Z8Games - Exclua !
- Depois vá em painel de controle
- Programas - Desinstalar um programa - Procure o CrossFire BR
- Com botão direito do mouse - Desinstalar programa
2 - Agora faça o download normalmente : DownloadEspero sua resposta amigo, estou torcendo por você ! -
-
Boa tarde, efetuei todos os processos citados acima, desde instalação limpa e completa do jogo, e até formatação do meu computador para ver/corrigir possíveis erros do sistema do mesmo, mas nada adiantou. Também troquei a pasta térmica do meu processador, e etc... o jogo rodou normalmente por 1/3 dias, após este período os problemas voltaram a continuar... Sinceramente não dá para jogar desta forma!
-
SEGUE IMAGENS DAS MINHAS CONFIGURAÇÕES. NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR O ERRO, NEM APÓS INSTALAÇÃO LIMPA DO JOGO, E FORMATAÇÃO DO MEU COMPUTADOR. N VIDIA GEFORCE 210 / 2560MB DE RAM / WINDOWS 7 / PROCESSADOR: PENTIUM DUAL CORE E5400 / 2.70Gz / DIRECTX 11
-
SEGUE IMAGENS DAS MINHAS CONFIGURAÇÕES. NÃO CONSEGUI SOLUCIONAR O ERRO, NEM APÓS INSTALAÇÃO LIMPA DO JOGO, E FORMATAÇÃO DO MEU COMPUTADOR. N VIDIA GEFORCE 210 / 2560MB DE RAM / WINDOWS 7 / PROCESSADOR: PENTIUM DUAL CORE E5400 / 2.70Gz / DIRECTX 11
cara eu estava com esse problema direto,se tu for ver uns tópicos antigos era o problema que mais acontecia comigo,Mas ai o MOD falou para Mudar resolução aqui está de boa,Jogo mais de 20 partidas no dia,e é raro dar esse erro,só quando joga mttt kkkk,tenta ai eu usava a 1024 agora to na 800,vlw