Armas brancas antigas que poderiam estar no MN de GP.
Desde que o MN GP apareceu só vi a Marreta biônica por lá... Bom, pra quem não pode colocar ZP significa muito, pois as facas de GP parecem ser muito tankadas e fáceis de desviar.
Mas pensando na variedade de opções, deixar só a marreta bionica, padroniza demais o jogo. Existem muitas opções de armas equivalentes que poderiam deixar o jogo mais atrativo para os jogadores iniciantes.
Minha sugestão era que colocassem as seguintes armas no Mercado negro de GP:
- Katana: Quase ninguém usa por ser difícil de usar (é costume) mas tem possibilidade de segurar o stab e tem bom alcance. Mas é extremamente ruim no C1S pela velocidade e por deixar lento no Stab.
- Facão: Sejamos honestos, essa arma é muito ruim ****. O slash é lento e na cabeça só mata se estiver sem capacete - o stab também é muito lento. Mas é melhor que a faca padrão, e podia ser uma boa opção para quem não tem outra arma branca. Ou podia fazer uma outra versão dela, com mesmos stats, para o MN de GP
Mas pensando na variedade de opções, deixar só a marreta bionica, padroniza demais o jogo. Existem muitas opções de armas equivalentes que poderiam deixar o jogo mais atrativo para os jogadores iniciantes.
Minha sugestão era que colocassem as seguintes armas no Mercado negro de GP:
- Katana: Quase ninguém usa por ser difícil de usar (é costume) mas tem possibilidade de segurar o stab e tem bom alcance. Mas é extremamente ruim no C1S pela velocidade e por deixar lento no Stab.
- Facão: Sejamos honestos, essa arma é muito ruim ****. O slash é lento e na cabeça só mata se estiver sem capacete - o stab também é muito lento. Mas é melhor que a faca padrão, e podia ser uma boa opção para quem não tem outra arma branca. Ou podia fazer uma outra versão dela, com mesmos stats, para o MN de GP
Comentários
-
O Facão seria a Machete?
No geral, eu concordo sobre elas. Também acho que deveriam estar disponíveis em algum método free, como o MNGP. -
outra que também seria uma boa termos um meio de pega-la permanente a famosa Kris.
se o facão for machete eu prefiro que seja esquecida mesmo!
o coisinha ruim pra matar! -
outra que também seria uma boa termos um meio de pega-la permanente a famosa Kris.
se o facão for machete eu prefiro que seja esquecida mesmo!
o coisinha ruim pra matar!
Acho que é só eu que gosto do machete kkkkkk é muito facil de jogar com ele -
Faz todo o sentido o que você disse acima, mas com a chegada do Mercado Paralelo já muda a situação, pois assim aumenta as chances de se conseguir alguma outra arma branca. Mas no sentido de colocar armas "velhas" no Mercado Negro de GP, eu concordo plenamente.
-
Seria bacana ter a Katana - Ouro no MN de GP.
A Machete é deixada um pouco de lado porque é um item de aluguel, mas é uma boa opção de arma branca.
Quem sabe não fazem uma caixa sazonal no MN de GP com ambos os itens .
Vlw, Flw. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1048835]O Facão seria a Machete?
No geral, eu concordo sobre elas. Também acho que deveriam estar disponíveis em algum método free, como o MNGP.[/QUOTE]
Isso mesmo, me confundi.
Mas nem adianta mais, vão receber ela de graça no mês que vem kk
Outra arma que poderia ser considerada era a luva de boxe...