Com o que gastaram suas missões extras ?
Peguei Plaquetas e com 80 missões deu 787 Dias da SCAR Ligth - BS

e vocês ?

e vocês ?
Comentários
-
Tô pegando GP para roletar nas caixas que vão vim ^^
-
Gastei com GP, fiz isso pra poder comprar +cx que vai vim na att de feveiro
-
Infelizmente estou desanimado para fazer minhas missões extras.
Deixarei passar, já que possuo todos os distintivos completos e não necessito de distintivo plus. -
Eu to pegando xp x)
-
Meu tempo pra jogar tá bem curto, não gastei e nem vou conseguir gastar as minhas 135 missões extra.
-
Não consegui gastar, não tenho mais tempo para jogar durante a semana
-
Gastei a minha missão extra em GP!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Comprei 800 dias de Cartão Postal Amarelo. ;.)
não perder a chance de pegar um Cartão Postal raro so peger 350dias -
Gastei 10 ontem e não aguentei mais jogar.Peguei plaquetas.
-
Distintivo plus
-
Me empenhei ao máximo para conseguir usar todas as 150 que eu tinha ****. Peguei alguns dias d distintivo plus e o resto de gp que andava meio sem fundos ****
-
Estou gastando tudo pra pegar distintivo plus!
-
Eu estou gastando tudo com 3K GP e Distintivo Plus. 16 missões extras.
-
Eu decidi que não vou gastar com nada , pois estou sem tempo para jogar.
-
Não gastei, e acho que nem vou gastar.. Não gosto de fazer missões, prefiro mil vezes jogar os modos e mapas que eu quero
-
to pegando distintivos plus xD
-
Na minha ACC original não sei no que vou gastar já na Secundaria estou pegando Distintivo Plus.
-
Infelizmente não tive tempo pra gastar as minhas.. mas tudo bem, não tenho do que reclamar!
-
Nem gastei, não tenho muitas e não ligo muito também.
Alguém pode me explicar o que é esse Distintivo Plus? Tá todo mundo comentando sobre ele e eu nunca nem ouvi falar... -
Nem gastei, não tenho muitas e não ligo muito também.
Alguém pode me explicar o que é esse Distintivo Plus? Tá todo mundo comentando sobre ele e eu nunca nem ouvi falar...
Distintivo Plus é um item temporário que você ganha ao fazer missões extras.
Basicamente, funciona como o bônus das Snipers Vips, que dão +100% de pontos para troféus, só que destinado aos distintivos.
EX: Se você precisa fazer 30,000 kills de rifle para pegar o distintivo Soldado A3, com o Distintivo plus você precisa fazer apenas 15,000. -
estou bem desanimado também!
dei sorte que já tenho todos os distintivos. também não vejo nada que me agrade nas recompensa da missão extra.
vão fica lá até sair sozinhas na atualização. -
Aqui eu peguei tudo em distintivo plus, fiquei com 86 dias... Na secundária eu peguei GP, consegui 260k com as missões que tinham por lá.
-
Peguei tudo de distintivo plus, quero upar os distintivos todos até o final desse tempo que consegui(Cerca de 100 dias)
-
Distintivo Plus é um item temporário que você ganha ao fazer missões extras.
Basicamente, funciona como o bônus das Snipers Vips, que dão +100% de pontos para troféus, só que destinado aos distintivos.
EX: Se você precisa fazer 30,000 kills de rifle para pegar o distintivo Soldado A3, com o Distintivo plus você precisa fazer apenas 15,000.
Caramba, é um item muito bom, vou tentar pegar alguns dias, uma pena não ter conhecido antes =/
Obrigado! -
Distintivo plus, pois é o melhor item em custo benefício.
Ainda tenho 50 missões extras, mas acho que não irei conseguir gastar nem a metade. -
Estou gastando tudo em distintivo Plus.. ja peguei quase 1 mês, apesar que nem ligo muito pra distintivo!
-
Consegui pegar bastante tempo de distintivo plus, estou com muito pouco tempo para jogar : (
-
Peguei 1 mês de distintivo p...
Fiquei impressionado com o tanto de dias da sua sl kkkkk -
-
Peguei distintivo plus