QUEM SOFRE COM O PING ALTO e USA OI VELOX ? ?/ COMENTEM ..
Sei que é uma grande quantidade de players que está sofrendo com os problemas de ROTA e com a oscilação do ping , to criando esse tópico para fazermos nossa parte , ja que disseram que o problema é com a ROTA da OI velox , que TAL irmos todos (usuarios de Oi velox ) reclamar diretamente com eles , via ligação ou SAC como ja me sugeriram , seria melhor do que vir aki reclamar em vão , ja foi explicado que o problema é com a ROTA da Oi velox , só assim teriamos mais um pouco de esperança , nao custa nada tentar ...
Comentários
-
Brow ja fiz 2 post sobre isso aqui, primeiro: já entrei em contato com eles, na minha regiao falaram que a esta tudo ok, O que passo fazer agr? e parar de jogar pq nao da pra jogar assim não ja liguei 5 vezes so essa semana...
-
po a minha e de outra enpresa mais tem dias que ta bom e tem dias que ta uma bosta nao tem como ser deles pq eu entro em contado com a empresa e eles dissem ser do servidor do jogo esta longe pro isso causa esse picos altos de ping agora como se resolve isso para de jogar ou resolve
-
Pode ser denovo, já liguei e disseram que nn esta em manutenção e que a rota nn está mudando ou mudou, fiquei uns 20 minutos falando com eles no telefone, dizem está tudo bem, oq resta e esperar ...
-
A Oi é uma situação a parte. É uma empresa que investiu muito pouco em sua infraestrutura, além de ter uma péssima administração que esta culminando em sua tentativa de recuperação judicial (que cá para nós, não vai conseguir se recuperar visto que até agora o balanço informativo financeiro tem sido cada vez mais desastroso). Então o melhor a ser feito é conseguir alterar essa internet, porque até o final do ano a Oi muito provavelmente se tornará uma massa falida.
-
As empresas de internet foca muito o investimento nos grandes centros e nos "centros perifericos" esquecendo de todo resto;
O ping aumenta bastante para usuário do firewall do windows (é permissivo ao extremo), além do windows update ajudar nisso;
experimenta ligar e desligar o roteador, usar um DNS difirente (as vezes isso resolve). -
Minha net e oi Velox 15 mg meu ping sempre foi de 70 a 120 já liguei centenas de vezes na oi reclamando e nunca mudou nada.
-
Eu usava a Oi Velox, e era horrível jogar algumas partidas com ping nas alturas "130 e 140" e assim adiante... Daí mudei a Net e agora to jogando de boa, essa parada ta acontecendo com as internets da Oi Velox e NET VIRTUA, se eu não me engano.
-
Minha internet é 5gb ou 15 se n me engano e sempre ficava 20-30 no max
Oi Velox é a pior de todas em relação ao consumidor,msm vc reclamando eles vão cagar pra vc -
KawaSakiii escreveu: »Eu usava a Oi Velox, e era horrível jogar algumas partidas com ping nas alturas "130 e 140" e assim adiante... Daí mudei a Net e agora to jogando de boa, essa parada ta acontecendo com as internets da Oi Velox e NET VIRTUA, se eu não me engano.
A minha é net e meu ping sempre fica entre 11/35. O problema da Oi creio que seja geral (porque sempre foi a líder de reclamações no jogo) mas em relação a Net é algo mais regional.