Agora escrever em alguns modos..
Vc esta em uma sala c.e futebol, pega a bola escreve para mandar fazer algo.. Dai já vem os caras falando, " bla, bla, bla vou denunciar antijogo, ta segurando a bola". Qual é a consideração q fazem para julgar esses casos? Pq n faz sentido, qualquer coisa q alguém n goste, mesmo n estando fazendo nada já lhe acusam de antijogo.. Ate pegar uma bola para escrever ou querer levar sozinho pro gol inimigo virou antijogo para alguns players. Como sempre a comunidade cfbr mostrando imaturidade com uma ferramenta, que o diga o vote 'kik' n acham?
Comentários
-
Não vejo como pode haver anti-jogo no mapa Futebol, não "passar a bola" não é visto como anti-jogo, mesmo porque, se prender a mesma muito tempo, o inimigo vem e ataca.
Agora, se o inimigo for "amigo" e não atacar, aí sim, é anti-jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1048919]Não vejo como pode haver anti-jogo no mapa Futebol, não "passar a bola" não é visto como anti-jogo, mesmo porque, se prender a mesma muito tempo, o inimigo vem e ataca.
Agora, se o inimigo for "amigo" e não atacar, aí sim, é anti-jogo.[/QUOTE]
Já vi muita gente fazendo isso, como você diz; "se o inimigo for "amigo" e não atacar, aí sim, é anti-jogo." até no modo fantasma, tem gente em conúbio tramando essa jogada, eu nunca fiz isso, porém, também não perderia o meu tempo fazendo denuncias, mas existe o ditado que; "devemos ser correto em tudo que há de agir errado..." e vejo muita gente com cede de justiça, e, para essas pessoas todo meu aplauso!