Caixa Especial Super Dragon Edição Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180207_WWSBL3_forum.jpg"}[/IMG2]
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa Especial Super Dragon
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 a 11 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-K-Super Dragon ou M82A1-Super Dragon ou Desert Eagle Special-Super Dragon ou Luvas-Super Dragon no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-K-Super Dragon ou M82A1-Super Dragon ou Desert Eagle Special-Super Dragon ou Luvas-Super Dragon.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Especial Super Dragon.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de fevereiro às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES ZP:
MrC.FbC
yFost
rT1.AllaNNNN
-Quem
.rs
MrC.HnrQ
Japao.
.NieeLGamer*
Mlk.Ptk
ArT][121
LeD.
-*Blink*-CBE
Gratis200ML
MrC.Myth
ACG.Noky
NEVESZAAO.*
FT.SmK
MELLawp.
VdK.Matrix
zB].killer
LcsZINN
ArT][157
CAV3IRA[
Sailoko
pW.DreaNNN
[iN]HiTo
MrC.GnK*
VoDkA*GaMeR
snkLs
AP4CHE
PÉ FRIO:
vongprimo
Dw][-tati*
zB].VL
VdK.MaTaNubs
jakson00001
NN7.ViroS
*HelonZiTos*
JaoFPS.
[WCG]Vitoria
xRockstar
A primeira atualização de janeiro traz a Caixa Especial Super Dragon
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 08 a 11 de fevereiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
►Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-K-Super Dragon ou M82A1-Super Dragon ou Desert Eagle Special-Super Dragon ou Luvas-Super Dragon no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
►Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
►Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
►Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem a AK-47-K-Super Dragon ou M82A1-Super Dragon ou Desert Eagle Special-Super Dragon ou Luvas-Super Dragon.
►Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Caixa Especial Super Dragon.
►Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
►Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 11 de fevereiro às 23:59:59.
►Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
►Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
VENCEDORES ZP:
MrC.FbC
yFost
rT1.AllaNNNN
-Quem
.rs
MrC.HnrQ
Japao.
.NieeLGamer*
Mlk.Ptk
ArT][121
LeD.
-*Blink*-CBE
Gratis200ML
MrC.Myth
ACG.Noky
NEVESZAAO.*
FT.SmK
MELLawp.
VdK.Matrix
zB].killer
LcsZINN
ArT][157
CAV3IRA[
Sailoko
pW.DreaNNN
[iN]HiTo
MrC.GnK*
VoDkA*GaMeR
snkLs
AP4CHE
PÉ FRIO:
vongprimo
Dw][-tati*
zB].VL
VdK.MaTaNubs
jakson00001
NN7.ViroS
*HelonZiTos*
JaoFPS.
[WCG]Vitoria
xRockstar
Comentários
-
Vamos tentar! vai que a sorte esta cmg haha
-
Que belezura de armas, meu Deeeeeeeeus. Espero conseguir ser um dos 30 primeiros
-
Poxa minha ak rara vai voltar...
-
Ah eu vou tentar, quero tirar pelo menos o AK47-K-Super Dragon ou o Desert Eagle-Super Dragon.
-
O kit mais massa do jogo, na minha opinião.
Arsenal de extrema qualidade. -
só aguardar a lista dos 30 primeiros agr
-
Nice, eu roletei e não ganhei, mas que falta de sorte :(
-
Partiu Esperar a lista dos 30 primeiros
-
Como eu vejo se fui um dos 30 primeiros???
-
Com certeza está entra a AK mais linda do jogo! Evento show!!
-
Estou no aguarde da lista ganhei a desert assim que abriu :rolleyes:
-
ak super dragon, minha primeira mn e a d.e foi a segunda, lembro como se fosse hoje, pena que não posso roletar pra completar as duas que faltam
-
Já tirei minha barret, tomara que eu seja um dos 30. :rolleyes:
-
Não tinha visto essa postagem, se tu tivesse visto antes teria roletado minhas cxs nas Super Dragons ;-;
-
Boa sorte a todos, esperando sair a lista!
-
Já já ela sai , so aguardar !
-
Cade a lista povo ??? Quero ver meu nome nela e receber meu ZP
By: yFost -
ainda não saiu a lista? então quer dizer que ainda n fecharam os 30 que ganharam ???
-
cade a listra dos 30 primeiros?
-
Meu deus Z8, cadê a lista? foi falado no post das armas de GP que iria sair ontem 12/02 e agora estão aí enrolando.... cadê o comprometimento com os players?
-
Cade a lista ??
-
Poxa cara, que falta de consideração, estou desde ontem atualizando o site e não colocaram os 30 primeiros neste evento aqui, eu tenho certeza que ganhei entre os 30 primeiros, mas ta complicado...
Já rolou manutenção e tudo e não divulgaram ainda os vencedores Tá foda isso ai, se não forem cumprir a data exata que falam para a divulgação que seria 12/02 (ontem), deixa a data em aberta e posta quando tiverem tempo, colocar uma data e não cumprir é sacanagem... -
ridiculo... cade a lista ????????? nunca cumprem para com suas obrigações... por isso fica dificil pensar em um dia o cf sem hacker...
-
......................
-
VENCEDORES ZP:
MrC.FbC
yFost
rT1.AllaNNNN
-Quem
.rs
MrC.HnrQ
Japao.
.NieeLGamer*
Mlk.Ptk
ArT][121
LeD.
-*Blink*-CBE
Gratis200ML
MrC.Myth
ACG.Noky
NEVESZAAO.*
FT.SmK
MELLawp.
VdK.Matrix
zB].killer
LcsZINN
ArT][157
CAV3IRA[
Sailoko
pW.DreaNNN
[iN]HiTo
MrC.GnK*
VoDkA*GaMeR
snkLs
AP4CHE
PÉ FRIO:
vongprimo
Dw][-tati*
zB].VL
VdK.MaTaNubs
jakson00001
NN7.ViroS
*HelonZiTos*
JaoFPS.
[WCG]Vitoria
xRockstar -
Sabia que eu ia esta ae GG
by: .rs -
uhu, izi WIN by: LcsZINN
-
Estou no pé frio, pelo menos uma alegria!
-
GG, by: MrC.FbC
-
Kit mais lindo do CF .-.
Esta discussão está fechada.