Ela è mais rara Que As M4 Sakura e Tempestade ?
Olá Galera ! Blz ? Venho perguntar a vcs quem a é mais rara, m4 tempestade ? m4 sakura ou a arma do vídeo ? eu tenho ela e nunca ví um outro jogador jogando com ela ! ja a m4 sakura e tempestade quase toda semana seja pelo menos 1 jogando com elas.
[video=youtube_share;rLzdkZRaBn0]
https://youtu.be/rLzdkZRaBn0[/video]
[video=youtube_share;rLzdkZRaBn0]

Comentários
-
Essa é rara de verdade, nunca vi ninguém jogando com ela AUHEUAEA pode ser que vários tenham mas não gostam de jogar com ela, vai saber :rolleyes:
-
nunca vi essa arma!
se você não tivesse postado aqui nem saberia da existência dela
se for coloca somente rara ela vai ganhar mesmo! agora se for coloca por skin bonita.. -
Eu a tenho ganhei um pouco depois quando ela veio ao MN está perto de fazer um ano. Foi 30 caixas ela apareceu uma vez e na quando faltava 7 ela veio. Nesse tempo era a roleta antiga. Já fui soado com ela falaram que era tira de bacon as fitas na arma e etc. Mais ela e boa e uma AK 47 com recuo menor carregamento rápido e da mesma forma das AK vip retirar o pente com um já na mão. Só não rola a malícia de abaixar e dedar como as AK
-
Obviamente a Tempestade. Ela ter vindo só uma vez já é o suficiente pra ser raríssima. Sobre essa KTR, acredito que não se vê alguém com ela por que os players simplesmente não gostam de usar ela. Eu não vejo nem alguém usando a KTR normal, imagina essa.
-
Essa aí é rara porque quase ninguém quis roletar nela.
-
o simples motivo de ela ser rara é porque ninguém quis gastar dinheiro na caixa dela...porque na caixa dela vinha ela e a trg-21 se n me engano.
-
Eita eu vi um cara ontem jogando com essa arma, Mais eu não gostei de joga com ela não. Chepo mesmo ****.
-
Rapaz essa é difícil de ver alguém com ela, porem quase ninguém roletou nela, já a Tempestade muitos players roletaram nela assim como a Sakura que até já voltou uma vez.
-
Vê for ver por número de jogadores ela deve ser mais rara, mas muitos não gostaram dela e não roletou eu mesmo não roletei pois achei a skin fraca, colocaram uma fita na arma e só, além disso na caixa dela estava a dsr uma sniper que quase ninguém usa também
-
Essa KTR é rara no quesito de n ser vista em salas (assim como a M60 metal liquido q eu tenho ..q tem um linda skin e eu nunca vi nenhuma alma viva jogando com ela ,só eu msm pra fzr essa proeza ;3 Thompson ou Gatling Gun e suas várias skins )
Já no quesito de ser rara pq poucas pessoas a possui é a M4A1 vitoriosa (na vdd ela se encaixa nos 2 quesitos )
PS:M4 vitoriosa é a arma mais rara do CFAL ... ela só veio 1 vez como premiação de campeonato e se n me engano só umas 5 pessoas a tem -
Eu já vi está KTR Comando, mas geralmente quem a possui, a deixa bem guardada no baú.
-
Acho que é mais rara que a Sakura, mas a Tempestade é bem mais rara.
-
Essa é rara de verdade, nunca vi ninguém jogando com ela AUHEUAEA pode ser que vários tenham mas não gostam de jogar com ela, vai saber :rolleyes:
deve ser os 2, quem tem e são realmente poucos deixa ela parada no baú. -
Não à vejo como uma arma rara. Apesar do seu alto desempenho nas partidas, é uma arma que passa despercebida pelas demais armas sazonais.
-
Rara no nivel da M4 Tempestade ou da Sakura não é não, Mas continua sim sendo rara :v
Eu já joguei com a versão básica da KTR, e cara vou te contar, ôô Arminha boa rsrs
Queria eu ter a KTR Comando na contapena que não tive sorte quando roletei ksks
-
Cara eu nunca vi ngm de M4 tempestade... pra mim ela continua sendo a mais rara
-
Parece uma fatia de carne enrolada nela... :rolleyes:
-
Olha existem muitas armas "raras" e essa é mais uma dentre essas existentes! :P
-
A m4a1 tempestade e a sakura são mais raras que essa sim.
-
Acredito que a tempestade é mais rara, o fato de não vermos ela pode se dar pelos jogadores não jogarem/gostarem dela.
-
Acho a M4A1 [C] Tempestade mais rara. E mais rara que ela, só o Kit Tempestade completo.
#Mattack -
Semana passada vi 2 camarada jogando com essa arma. Mais eu acho que a tempestade e mais rara.
-
Tempestade e M4 Comando são raras, Sakura não acho não...