Dúvida sobre as Ranqueadas
Gostaria de saber quanto tempo se leva para o rank cair se ficar sem jogar? E sobre o premio eu cheguei a rank ouro hj e se ganha o que nele?
Comentários
-
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Os prêmios são: Granada, CP, Spray e uma arma de 30 dias para ouro. -
Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.
- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.
-Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
Os prêmios são: Granada, CP, Spray e uma arma de 30 dias para ouro.
Obg, Já pode fechar o topico. -
Creio que ouro, nessa temporada, não perde ranking ao ficar inativo. É a partir de platina.
Posso estar errado, porem fiquei umas 3 semanas sem logar na faake e nem caiu.. -
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.