Ping baixo o/
Bom,vim declarar minha felicidade ao jogar 4 partidas seguidas com ping 20-30 (O meu normal)
Ao que tudo indica o problema de ping acabou,ao menos pra mim. Uso Oi Velox
Agora finalmente vou conseguir voltar paras jogatinas e me divertir um pouco
Como nem tudo são flores ... Meu ping começou a ficar ruim em outubro/novembro + -
E nessa época eu estava Mestre 2,infelizmente agora estou Diamante 1
Apesar de estar feliz por voltar a jogar,não tenho animo algum pra recuperar os pontos
Isso faz eu pensar,o CF realmente "Obriga" a gnt continuar a jogar ranked,se não a gnt perde pontos (muito mesmo)
E aí,o ping de vcs abaixou recentemente ?
Ao que tudo indica o problema de ping acabou,ao menos pra mim. Uso Oi Velox
Agora finalmente vou conseguir voltar paras jogatinas e me divertir um pouco
Como nem tudo são flores ... Meu ping começou a ficar ruim em outubro/novembro + -
E nessa época eu estava Mestre 2,infelizmente agora estou Diamante 1
Apesar de estar feliz por voltar a jogar,não tenho animo algum pra recuperar os pontos
Isso faz eu pensar,o CF realmente "Obriga" a gnt continuar a jogar ranked,se não a gnt perde pontos (muito mesmo)
E aí,o ping de vcs abaixou recentemente ?
Comentários
-
Desanima não esta fácil pegar mestre agora, ainda mais com esse evento que esta tendo.
-
vitorlepre escreveu: »Desanima não esta fácil pegar mestre agora, ainda mais com esse evento que esta tendo.
Será mesmo?
Aliás,já tem alguma data pro fim da temporada ? Pq se tiver perto só vou conseguir jogando o dia td kkkk -
O meu está oxilando ainda.
-
O meu problema com ping tbm acabou... por enquanto.
-
Tive a mesma felicidade quando meu ping voltou ao normal, ninguém merece jogar com ping alto:rolleyes::rolleyes: rsrsrs
-
Já vi que muitos que estavam com este problema estão voltando a jogar com mais frequência, o que é por sinal é muito bom, ver seus amigos e pessoas próximas voltarem a jogar.
Sucesso amigo e bom jogo!