Está muito complicado esse jogo!

olha , me desculpa z8 mas ta cada dia mais complicado jogar ... nunca pego mestre jogando solo em ranqueada, sabe qual o motivo ? os hackers ... dai eu vou e chingo , ate o momento tudo bem, no outro dia vou logar né , e ta a mensagem... vc esta banido do servidor por tantos dias e tantas horas por ofensa ou mal conduta... me polpe ne jogo desde o inicio do game no brasil , nunca usei hack, ja gastei dinheiro com personagem e armas de mercado negro , n tenho vip pq n gosto, fica chato td isso, imagina so jogar um monte pra subir um ponto só na ranqueada pelo motivo de ganhar uma partida e perder 7 por causa de hack , e ainda ser banido por xingamento , é errado xingar mas o mais errado é usar hack e estar logado no jogo todos os dias e com a ranque mestre 6 ainda .... a parte da administação deixa muito em falta o respeito aos jogadores mais velhos , n estou dizendo q tenho mais direito q outros jogadores , bem pelo contrario , falo por todos q jogam a seis anos e por todos q iniciaram agr , muitos colegas meu joga cf pois eu indiquei, o jogo é otimo maravilhoso , mas poxa né , mas de toda forma obrigado por ter lido esse tópico escrevi com carinho , n pra ofender , n para brigar , so estou chateado ,e de uma certa forma maguado com isso td , agradeço por ter lido tudo q eu escrevi um grande abraço . e obg pelo jogo maravilhoso , pois gosto muito , é meu passa tempo e meu lazer abraço a todos responsaveis pelo jogo

Comentários

• Olá,

Um erro não anula o outro. Por qual motivo você vai xingar um hacker? Ele não vai parar de usar só porque você está xingando ele. Não só isso, além de acabar com sua partida, você deu a chance pra ele de fazer você ficar sem jogar por um tempo, isso por um motivo banal, que é xingar um hacker. Sempre é dito que se xingar alguém no jogo é motivo de banimento, até porque não tem como ver se quem você xingou é hacker com apenas um print.

Sei que é frustrante perder uma partida por causa de um hacker, mas tem que evitar ser tóxico quando está jogando.
  • Oque me intriga é você ter sido banido tão rápido, eu reportei um cheater e só foi banido depois de 40 dias. Depois que você xingou o sujeito demorou quantos dias pra tomar ban?
  • _ESSEX escreveu: »
    Oque me intriga é você ter sido banido tão rápido, eu reportei um cheater e só foi banido depois de 40 dias. Depois que você xingou o sujeito demorou quantos dias pra tomar ban?

Replays precisam ser assistidos antes de um hacker ser banido, prints só são lidos. Não adianta comparar.
  • o argumento do mod e dizer que " um erro não leva ao outro " bela equipe que o cfbr tem. Vamos la vou da argumentos aqui sobre o jogo, Crossfire AL e um jogo para adolecentes / crianças então xingamentos ingame NUNCA deveria ser motivo pra ban, RACISMO e bem diferente de XINGAMENTO. Outra coisa, como a parcela de jogadores do cf al são de adolecentes / crianças, normalmente se você for xingado e logico que o outro players ira responder, vocês tem que entender que a comunidade tem entre 10 / 15 anos a maioria e que por isso existem hack e xingamentos, CF AL e um jogo de estrategia que leva a stress NORMAL para crianças de 12 anos xingar por um cara voado matar você de hack não acha? você tbm tem que ter conciencia, levar PROFISSIONALISMO, para o um jogo onde so tem criança não vai funcionar sempre não, sabemos que errado xingar, mas sabemos tbm que ate vocês mod´s e supériores já se stressaram em ranked e ainda por cima se tiver hack.... Mas e quando o player xingado o outro e ele reponde de volta com xingamentos? os dois deveriam ser banidos tbm? se sim TODA A COMUNIDADE DEVERIA SER BANIDA ENTÃO, pq eu, você ele etc, todos nos ja xingamos nossos oponentes, nem que seja por pensamento ou chat ingame privado...
  • Não quero defender ninguém, porém, regras são regras. Se não é para xingar, então para que xingar? faça como eu, escreva outra coisa diferente tipo! "bandido", "seu banana", "esdrúxulo" "crianção", "mortadela podre", "chupador-de-cana", enfim, invente!!!!
  • Por incrivel que pareça ngm pensa que reportar chigamento é bem + facil que reportar um hack.

Agr pensa primeiro qual vai ser banido primeiro nessa jogada:

Para banir o hacker tem que abrir o cf e olhar o replay, (ainda não conheço nenhum programa terceiro que suporte os arquivos .cfr)

Para banir quem chinga é so abrir o visualizador de imagem, ou ver no propio site os anexos.

Agora se fosse o inverso, ai sim seria algo duvidoso pq foge completamente da lógica.