Mercado Paralelo!
Comentários
-
Tenho uma dúvida, por acaso eu tiver 12k de mp esse mês e no próximo mês eu conseguir +12k novamente, somando 24k. No final do mês os 12k que consegui vão ser removidos?
-
Esse de comparecimento é uma vez por mês? Se eu pegar as 7 de comparecimento e mais o premio adicional só vou poder fazer no mês seguinte? Não é pro semana?
Dicas para conseguir mais AP?
Vai dar tempo de resgatar todas armas antes de trocarem, se eu logar e fizer todas missões todos os dias? -
E as armas permanentes, serão resetadas? Se sim, será avisado com antecedência?
-
Queria saber se tem outra maneira de ganhar ''mp'', por exemplo no mz 2.0 dava ap, agr ele dara mp ?
-
Tenho uma dúvida, por acaso eu tiver 12k de mp esse mês e no próximo mês eu conseguir +12k novamente, somando 24k. No final do mês os 12k que consegui vão ser removidos?
Todo valor acima de 12.000 MP será removido caso não seja usado até o primeiro dia de cada mês .Esse de comparecimento é uma vez por mês? Se eu pegar as 7 de comparecimento e mais o premio adicional só vou poder fazer no mês seguinte? Não é pro semana?
Dicas para conseguir mais AP?
Vai dar tempo de resgatar todas armas antes de trocarem, se eu logar e fizer todas missões todos os dias?
Sim, poderá pegar assim que reinicie o Comparecimento.
Para conseguir mais MP é só realizando todas a missões, não tem dicas e nem sistemas de distribuição de MP.E as armas permanentes, serão resetadas? Se sim, será avisado com antecedência?TheBigsMontu escreveu: »Queria saber se tem outra maneira de ganhar ''mp'', por exemplo no mz 2.0 dava ap, agr ele dara mp ? -
Um ótimo guia, de verdade, e agora como você falou vai ter mudanças sempre das armas permanentes fica melhor ainda, todos nós estava cansado do Bazar de Pontos, era um mercado morto sem quaisquer atualizações e esperamos que o MP não morra também...
-
Alias, as armas temporárias continuaram? ou mudarão todas ou algumas?
Alguém saberia me informar se TODAS as armas permanentes serão trocadas por outras quando o tempo limite chegar, ou alguma continuará na próxima levas de armas permanentes do mercado paralelo.
Obrigado. -
Alias, as armas temporárias continuaram? ou mudarão todas ou algumas?
Alguém saberia me informar se TODAS as armas permanentes serão trocadas por outras quando o tempo limite chegar, ou alguma continuará na próxima levas de armas permanentes do mercado paralelo.
Obrigado.
Olá, as armas serão trocadas sim, mas não em seu tempo limite, não temos com lhe dizer ao certo quando trocará, é surpresa! As armas serão trocadas periodicamente e será avisado previamente. -
Nesse novo sistema de mercado, se eu depositar zp ganha mp?
-
ScorpGamer escreveu: »Nesse novo sistema de mercado, se eu depositar zp ganha mp?
Não, ao menos no momento não existe nenhum evento mesclando a compra de ZPs com MPs. No momento, só é possível adquirir completando as missões. -
Me tirou algumas dúvidas que eu tinha até hoje ****,vlw
-
Ótima guia, esclareceu minhas dúvidas.
-
As armas serão trocadas periodicamente. Sim, antecipadamente ocorrerá avisos.
Obrigada -
Ajudo muito mais seria legal fazer um gm explica falando mais sobre o mercado paralelo
-
algem me tira uma duvida em relacao as missoes q tem pra jogar em PVP e PVE qais os modos e mapas d kd um desses tipos?
outra duvida q tenho sobre os pontos d mp n tem como juntar os 26k num mes so n se n tiver os mp d logar, msm se juntar ate 12k vai levar pelo menos uns 2meses pra juntar isso td ou no começo da semana volta ate conta 7dias dnv? -
Mas esses premios quando chegar dia 1 vão ser trocados ou continua no mp ?
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Estou ansioso pela chegada desse novo sistema.
Eu estou com muita duvida eu resgatei um item de 8 k de mp e estou querendo a m4a1 soberana se eu fizer todas as missoes ainda consigo pegar a m4 ? ou não da mais por motivo de ter resgatado o outro item de 8k ? -
Respectivo a nomeações como sera feito?
-
Eu estou com muita duvida eu resgatei um item de 8 k de mp e estou querendo a m4a1 soberana se eu fizer todas as missoes ainda consigo pegar a m4 ? ou não da mais por motivo de ter resgatado o outro item de 8k ?
Consegue, 8k da pra pegar fácil, até a att pelo menos da sim brow, eu peguei 9k e alguma coisa e comprei o machado, to com ele e com a anaconda, da pra pegar umas 2 armas. Foco! -
obg ajudou um pokim
as armas até que ta top em kkkkk -
Ótimo Topico Vai ajuda muitas pessoas
-
Obrigado moderador , ajudou muito . Só fiquei em dúvida o sistema de armas , eles irão trocar ? Em quanto tempo vão trocar? Etc ..
-
O sistema que comparecimento do MP so conta 8 dias? Depois que completei os 8 dias dificultou mt pegar mp
-
Um pouco difícil de adquirir mp's suficiente para conseguir por exemplo a M4 e AWM-Zebra, mas está legal o sistema.
-
Depois q acabou esses 8 dias ficou mais difícil conseguir mp
-
Tenho uma dúvida!
Todo mês irá mudar os itens do Mercado Paralelo ou apenas por exemplo de 4 em 4 meses? -
Tenho uma dúvida!
Todo mês irá mudar os itens do Mercado Paralelo ou apenas por exemplo de 4 em 4 meses?
eu acho q n vai ser todo mes n, pq ai n teria como pegar as d 26k vc pod guardar so 12k por mes pq o resto zera -
algem me tira uma duvida em relacao as missoes q tem pra jogar em PVP e PVE qais os modos e mapas d kd um desses tipos?
outra duvida q tenho sobre os pontos d mp n tem como juntar os 26k num mes so n se n tiver os mp d logar, msm se juntar ate 12k vai levar pelo menos uns 2meses pra juntar isso td ou no começo da semana volta ate conta 7dias dnv?
Tem como pegar aproximadamente 32.000 MP se realizar todas as missões em um mês de 28 dias.Mas esses premios quando chegar dia 1 vão ser trocados ou continua no mp ?Obrigado moderador , ajudou muito . Só fiquei em dúvida o sistema de armas , eles irão trocar ? Em quanto tempo vão trocar? Etc ..O sistema que comparecimento do MP so conta 8 dias? Depois que completei os 8 dias dificultou mt pegar mpTenho uma dúvida!
Todo mês irá mudar os itens do Mercado Paralelo ou apenas por exemplo de 4 em 4 meses? -
[QUOTE=[MOD]Martins;n1057395]
PVP significa Player vs Player, ou seja, todos os modos exceto BOT e Zumbi 1/2/3. PVE Player vs "Máquina", ou seja, modo BOT ou Zumbi 1/2/3.
Tem como pegar aproximadamente 32.000 MP se realizar todas as missões em um mês de 28 dias.
Continuaram até uma atualização que eles forem serem trocados. Não há previsão de trocar os itens, mantenha a calma.
Sim, vai haver trocas periódicas, porém será surpresa :rolleyes::p.
O sistema de comparecimento dura 7 dias, logo após isso sua Fúria fica em 100% e aos Sábados e Domingos tem o comparecimento de final de semana, dando 500MP por dia que entrar.
Não mudará mensalmente, mas não será dito por agora quando vai acontecer.
[/QUOTE]
obrigado pelo esclarecimento -
parabens vocÊ explicou muito bem