Rankead Zerada
Minha Rankead foi zerada, mas eu já estava ciente. Porque perguntei a alguns players no jogo se aconteceu o mesmo com eles. Só que depois de zerada não consigo jogar mais rankead, fica só no procurando oponentes e não acham nenhum oponente. Algum admin pode resolver meu problema ?!
Comentários
-
Você teria mais informações sobre o ocorrido?
Você estava jogando as partidas ranqueadas regularmente ou ficou algum tempo inativo?
Aparece alguma mensagem para você? -
Simplesmente eu to como teste ainda, só joguei duas vezes. E depois que zerou, não encontra ninguém para eu jogar, e meio estranha porque todo dia tem alguém virando barrinha ou alguém querendo subir de rankead. Tentando sair da fase de teste !
Print de como esta ficando.
https://imgur.com/a/vWp7P -
Depois da att ainda continua assim, meu pc roda com fps 220 e mesmo assim não consigo jogar rankeada !
-
Recomendo que entre em contato com o Suporte Técnico e explique a sua situação. Eles são muito mais capacitados em lhe instruir do que eu.
Não sabe como fazer e submeter um Ticket? Não tem problema, assista: -
que doidera ****
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1054053]Recomendo que entre em contato com o Suporte Técnico e explique a sua situação. Eles são muito mais capacitados em lhe instruir do que eu.
Não sabe como fazer e submeter um Ticket? Não tem problema, assista: [/QUOTE]
Ok, ja enviei o Ticket ! Obrigado pela informação...